✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

9.1.14

Prazer,sou ... Yuki Sohma


Biografia
Nome: Yuki Sohma                                                      
Anime: Fruits Basket
Sexo: Masculino
Idade: 16-18
Cor do cabelo: Roxo (no anime)
Cor dos olhos: Cinza escuro (no anime)
Peso: 53,9 Kg
Tipo sanguíneo: A

Sobre:
Yuki é o rato do zidiaco chinês. Ele é considerado um principe pelas suas admiradoras da escola. Ele seria o garoto perfeito, bonito, educado e inteligente. Ele até tem seu próprio fã clube , que é espalhado boatos que mais da metade das meninas na escola faz parte de fã clube.
Apesar de ter admirador, Yuki deve evitar abraços entre o sexo oposto , pois pode acabar se transformando em um ratinho.
Yuki tem alguns problemas de auto-estima graves. Depois de conhecer Tohru ,Yuki acaba mudando seu jeito de pensar e agir com os outros ao seu redor  e lentamente, as cicatrizes profundas de seu passado começou a curar .
O rival de Yuki é o gato , Kyou Sohma . Yuki inveja Kyou. Yuki parece ser melhor do que Kyou em tudo que faz . Eles constantemente lutam entre si sobre algumas das coisas mais bobas , mas Tohru pensa que isso é uma coisa boa , porque eles " reconhecem uns aos outros " .
Yuki também tem um irmão mais velho , Ayame Sohma . Os dois irmãos não eram muito próximos. Agora, eles estão lentamente começando a entender um ao outro . Sempre que Shigure , Ayame , ou alguém diz algo " lascivo " ou " grosseiro " , Yuki se irrita e se levanta para Tohru . Ele se preocupa muito por Tohru . Kagura Sohma às vezes chama Yuki -chan Yun . E ele às vezes chama Kagura , Kagura -nee ( irmã mais velha ). Ele também se sente perto de Kisa Sohma , porque , como ela, ele passou por um período em que ele não gosta de falar.
Dois grandes medos de Yuki são Akito Sohma , e espaços pequenos e confinados.

Imagens/Gifs:








6 comentários:

  1. Fico triste que você não tenha lido meu comentário em sua ultima postagem desse gênero. Ou se tiver lido e ignorado.
    Bem, eu não vou repetir o que falei antes, mas um detalhe: Eles se transformam quando abraçados pelo sexo oposto apenas que eu me lembre, então pode rolar beijinho e coisas assim, mas abraço não.
    Provavelmente não vou voltar a ver esse tipo de postagem então...
    Adeus

    warpday.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! eu vi o erro e já arrumei a postagem.
      me desculpe qualquer coisa

      Excluir
    2. Então Lena fiquei bastante triste com o seu comentário eu costumo dar uma ajeitadinha nas postagens principalmente nas da Fran (espero que não ache ruim as mudanças que faço ou que fiz).
      Como te falei no outro comentário as vezes não dar pra achar toda informação sobre o personagem por isso eu costumo traduzir eu não seii se a Fran traduz ou se pega em um outro site ou se é ela mesmo que faz sobre, mas sempre que vejo que falta alguma coisa dou uma editada e acrescento e não precisa se preocupa sempre que eu vejo que pode conter mais sobre o personagem eu coloco... pode demorar por que as vezes demora para mim entrar no blog...
      E como já vimos a Fran já te respondeu então ela já ta ciente da coisa kkk

      Bjinhos :**

      Excluir
    3. Desculpe ter deixado triste, é que eu realmente na hora que vi outra postagem e fui ver e vi que não tinha nenhuma melhora parei "Poxa cara, ela nem leu então? :/"
      Tome cuidado para a tradução não deixar o texto em alguma parte sem sentido ou estranho.
      Bem, espero que continue melhorando. Mas ainda está trocado "biografia" e "sobre" D:
      De qualquer forma ainda parece bem melhor do que quando esse tipo de postagem começou, eu lembro de comentar na época na primeira desse tipo "Desculpe, mas eu acho esse tipo de post meio inútil". Agora com mais coisa falando sobre o personagem eu já deixo se achar isso (:
      Beijos ;*

      warpday.blogspot

      Excluir
    4. Aaah não precisa pedir desculpas =O Você tem todo direito de comentar como se sente em relação das postagens, mas não entendi bem a parte do - Mas ainda está trocado "biografia" e "sobre" - Como assim ? >..<
      E fico feliz que vc não pensa como antes e gosto muito dos seus comentários pois são críticas construtivas e isso ajuda muuito kkk

      Bjinhos :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020