✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

2.2.14

Thays Ramos



Atualização do perfil: 31/03/2016

Nome: 
Thays Ramos
Niver: 12 de junho
Cargo: Dona/administradora e postadora no geral.

Anime Preferido: One Piece, Sakura Card Captor e Ao Haru Ride.
Mangá: Sukitte ii na yo e Hiyokoi.

Descrição: Me chamo Thays Ramos Lemos mas também sou conhecida por minhas amigas do colegial como Thays Alexia e por familiares como Ysa(apelido carinhoso de família).
Tenho 23 anos e atualmente moro com o meu noivo e sou mamãe de um príncipe lindo chamado Ethan Gabriel, essa experiencia está sendo muito incrível para mim pois nunca imaginei como seria ser mãe e cuidar/ser responsável de uma pessoa ainda mais tão pequenininha rs e ainda na idade que eu queria e com um noivo e futuro papai maravilhoso.
No momento não trabalho nem estudo e meu passa tempo preferido é passar o tempo junto com o meu noivo/filho. Na horas vagas gosto muito de jogar, ver animes, ouvi musicas e tentar me dedicar ao blog. 
Amo a cultura japonesa e meu sonho e conhecer os lugares turísticos do Japão junto com a minha família, tenho vontade de conhecer também a França, os parques da disney e passear nas ruas de Veneza.
Me formar, trabalhar e ser independente como qualquer outra pessoa e ser muito feliz com as coisas que tenho e que irei ainda conquistar.


Me Encontre:
Anime List || Facebook || Twitter || Instagram || Amor Doce || Ask || Fanmates || Metas

Agenda aqui no blog:
Segunda: Casal de anime / Recomendação shoujo
Terça: Otaku Store / Frases de anime
Quarta: Imagens / Dica de App
Quinta: Tutoriais / CD álbum
Sexta: Goodies / Moda
Sábado: Recomendações(dorama, anime, live action, etc)
Domingo: Vídeo / Assuntos variados

Observações:
Dependendo do dia posso postar outras coisas relacionadas ou não com o assunto, a agenda é só para eu ter mais agilidade no que postar em dias corridos para mim.
Qualquer coisa só entrar em contato e mandar suas sugestões... Bjinhos da Tha-chan :**


11 comentários:

  1. Olá Thays como faço para ter acesso aos animes do site, como antes.

    ResponderExcluir
  2. oi Thays, vc parece ser mais nova, apesar de n te conhecer de desejo muita felicidade, e parabéns pelo bb.

    ResponderExcluir
  3. Thays , minha filha tem 11 anos e se interessa muito por animes, herança da parte do pai dela. Eu confesso que é um mundo muito diferente para que eu possa acompanhar, mas sempre que posso assisto e pergunto as coisas, e é muito legal pois nos proporciona muita proximidade. Caí aqui pois estou procurando idéias para fazer o niver dela em agosto, e acabei que li agora seu perfil e fiquei muito emocionada mesmo, pois vc conserva algo muito maravilhoso que o ser humano muitas vezes esquece, que é o sonho. Sonhe mesmo, sonhe muito, sonhe o quanto puder. Porém procure buscar meios de realizar esses sonhos para que não se tornem apenas fragmentos de lembranças que não se concretizaram. De verdade, meu coração desejou que vc possa em breve ser independente, e que passeie com seu esposo e seu filho nesses locais que vc citou. Parabéns pelo seu blog, eu adorei mesmo.Continue se dedicando ao que vc realmente gosta. Um grande bj, da mais nova admiradora. Mel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieeee. 001
      Oooownnn que lindo, é muito legal ver que vocês estão se proporcionando momentos juntas e ainda fazendo você ficar mais próximo dela e tudo isso por causa dos animes(espero que meu filho também goste de animes tanto quanto eu e o pai dele).
      Pode deixar que vou fazer postagens dando ideias de como montar uma festa de anime. 003
      Muitooo obrigada pelas palavras bonitas e por desejar que meus sonhos se tornem realidades... to tentando e se eu não conseguir hoje, amanhã ou depois eu tento de novo até conseguir.
      E pode deixar que me dedicarei siiim ao blog.

      Obs.: Em breve vc vai ver a postagem da festa, ta?
      Bjinhos more e bem vinda ao AS e volte sempre que desejar. 005

      Excluir
  4. omg, amei seu blog, meus parabéns realmente mt bom!! >w<

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que amorzinho *----* <3 Você parece ser beeeem mais nova, uns 16 ou 17 anos de idade. Parabéns pelo bebezinho, e se tiver casamento, me chama que eu vou e.e Brincadeirinha :'3

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá,me chamo Hiago, gostei bastante do seu blog principalmente o designer, ficou show. Queria saber se tem como colocar link em torrent, obrigado!

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020