✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

31.3.14

2 anos de Anime Shoujo + novo layout


Oiee amores *------*
Gostaram do novo layout? Falta ainda alguns ajustes mas aos pouco eu vou ajeitando \o
Destaquei novas tags no menu e coloquei uma parte para responder as perguntas que mais vejo aqui, no caso a FAQ (achei isso importante e queria já colocar no menu a tempos) e se alguém ver que esqueci de responder alguma pergunta importante comente que depois coloco lá, ok?
E na verdade o blog fez dois anos ontem, mas sou a menina dos imprevistos e só deu pra mudar o lay hoje e ainda com atrasos por que queria ta com esse lay mudado desde meio-dia rsrs mas ta ai, num é mesmo? ^^
Aaah e meninas que me ajudam aqui (amo muito vocês, obrigada obrigada...) o que acharam das novas assinaturas e do perfil? Qualquer coisa só comentar ou me mandar um e-mail que ajeito, ok?
Queria pedir desculpas pois com os 2 anos de blog nem pude fazer nenhum sorteio sei la dar alguma coisa a mais para vocês mas prometo que ainda esse ano faço, aliás tinha comentado antes que ia fazer, né?
Aaaah e temos um trailer só nosso *0* ficou muito legal e se encontra no final do blog e toda semana vou colocar um vídeo que acho bem legal mas por enquanto vou deixar o do blog mesmo { um amigo meu que fez e ele tem um canal deem uma olhadinha e se gostarem se inscrevam -aqui-}.
Então to planejando algumas novidades para o AS que espero coloca-las em pratica se tudo de certo é claro ainda esse ano teremos boas novas e siiim muitas novidades para vocês... *----------*
Enfim... OBRIGADA por tudo a todos o AS não seria nada disso sem vocês, muito obrigada mesmo <3

Bjinhos :**

13 comentários:

  1. Gostei do novo layout... Gostei mais ainda da cor kkk.
    Parabéns a toda a equipe do A.S. por dois anos de blog, e que o blog ainda continue por muito tempo. O vídeo do blog ficou legal, vou acompanhar para ver os próximos.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn Obrigada *--* e realmente a cor do outro grande parte era rosa kkk
      aah e quanto ao vídeo só vai ser aquele mesmo, um amigo meu que fez então postei no You... pra por aqui >..< mesmo assim obrigada mais uma vez :**

      002

      Excluir
  2. Parabéns pelos dois anos do blog!! *-*-*-*
    Amei o Lay novo, ficou bem fofo ♥

    ResponderExcluir
  3. O layout está lindo! A-m-e-i *--*
    E parabéns pelos dois anos do blog =D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasado Anime Shoujoooooo!!! OMEDETÔ GOZAIMASUUU!!! >< Waaa, que esse blog possa continuar crescendo bastante, tendo muito mais comentários, seguidores e visualizações!!! ^^ E parabéns também à nossa querida adm, que faz um trabalho excelente!! Estão todos de parabéns!! Blog, adm e equipe!
    E, muito obrigada, Thays-sama, por me permitir fazer parte dele!! ~mesmo eu ajudando pouco... ¬¬ ~ Me sinto muito honrada!! ><
    Até!!
    Na.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, anooo... se puder atualizar a minha página colocando na parte de animes favoritos o "Hyouka" e o "Another" eu agradeceria ^^ ~gomennasai pelo incômodo... ><~

      Excluir
    2. Aaah eu tmb postei atrasado então estamos quites kkk
      Estão sim todos inclusive você de parabéns e o blog com certeza não seria nada do que é hoje sem a ajuda de vocês ele não seria tudo isso e eu sempre vou permitir você aqui suas postagens são ótimas eu adoro e não sou a unica vc sabe *-*
      e claro ajeito sim e se tiver mais algumas coisa para colocar lá só comentar que coloco (isso vale para todas)...

      Obrigada e Bjinhos :**
      012

      Excluir
  5. Eu invadindo. Parando Geral o/
    Ah Achei divino o nosso novo lay. Amei ameii ameiii mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. ah....eu queria participar da equipe...*----* como eu faço?...caso vcs queiram mais alguem...seria uma honra>< se vcs quiserem e puderem entre em contato comigo pelo gmail pq eu não tenho face(infelizmente...)paolinhamuitogatinha@gmail.com(se vcs não quiserem mais ninguem eu vou entender ^0^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o blogg taa kawwaaiiiii deeemaiissss!!! SUGOOII!!!><

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020