✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

24.3.14

Frases de Animes - Fruits Basket



o/ Yoo. Eu vim lhes fazer uma visitinha e trazer algumas frases. 
Dessa vez: Fruits Basket! Mas; Por que? 
Gente: Eu li o mangá quase todo (mesmo ele estando em inglês) e posso garantir que é lindo.
Apesar do anime não ser com ele, eu indico o mangá, ok? E como já faz um tempo
 que eu li, retirei as frases da internet.
Então; APROVEITEM!!! 
Beijos adoçados e refrescantes! 



"É fácil confiar nas pessoas... Difícil é confiar nelas." - Kyoko Honda

"Desejo que encontre a felicidade, e que seja amada por muitas pessoas. E mesmo se tornar-se insegura e cometer erros no final. Viver uma vida que possa se orgulhar, e dizer: 'Eu realmente lutava!'." - Kyo Sohma

"Seria muito bom, se fosse possível atravessar a vida sem cometer qualquer erro; Sem qualquer problema; Sem qualquer medo; Sem ferir ninguém: Sem ser ferido... Eu gostaria de chegar a um mundo assim... Pelo caminho mais curto. Seria realmente agradável alcança-lo." - Yuki Sohma

"'Isso é errado!' ou 'Isso é estúpido!', Se a vida é de outra pessoa, é tão fácil fazer comentários irresponsáveis. Se fosse possível vivem sem cometer nenhum erro, seria tão genial, mas esse tipo de coisa: Queda, tropeço, perder-se do seu caminho, cometer erros... Caminhando lentamente, Um passo de cada vez... É só isso que posso fazer cm meus pés, ainda que possuam cicatrizes." - Yuki Sohma

"Se há pessoas que te fazem sofrer; Há pessoas que podem curar suas feridas." - Hatori Sohma

"Quaisquer que sejam as memórias; Se eu as guardar em meu coração e continuar acreditando; Eu acho que não há uma memória que possa ser esquecida... - Tohru Honda

"Eu acho que eu quero viver mantendo todas as minhas memórias, por mais dolorosas que sejam. Embora sejam lembranças que me machucam. Embora às vezes se esquecem das coisas desejadas. Acho que se eu mantê-las, serei valente, pois chegará o dia em que eu vou ser mais forte do que eles, mostrando que ninguém pode perder as suas memórias, porque eu acho que não há memória que pode simplesmente ser apagada." - Momiji Sohma

"A bondade é confundida com a hipocrisia." - Tohru Honda

"Dizem que se conta os pesadelos, eles se tornam coisas boas." - Tohru Honda

"Não que eu tenha de repente tornado-me forte, e nada mudou. O que acontece é que eu vou lidar. O que é importante é o espírito de conquista sob fraqueza." - Yuki Sohma

"Aconteça o que acontecer, um coração que quer amar, não pode ser mudado." - Tohru Honda

"Nada acontece, mesmo quando se tropeça e erra. Esses erros nunca são em vão. Se eles insistem em tirar, proveito delas, irá ajuda-lo a crescer como pessoa." - Kyoko Honda

"E eu ainda vou ser um inverno frio, para que o sonho que vivemos, nunca derreta." - Hajime Sohma

"Ninguém nasce com uma razão pra viver... Nós mesmo temos que encontra-la." - Tohru Honda

"As pessoas não nascem com consciência. O que temos desde o nascimento é apetite ou ambição. É o instinto do ser humano." - Tohru Honda

"Dizem que o forte controla o fraco... Mas somos humanos, não animais." - Yuki Sohma

"Kanna: O que acontece quando a neve derrete? 
Hatori: Obviamente se transforma em água. 
Kanna: Erro! A primavera chega."

"Acredite melhor ser cauteloso. Uma pessoa não nasce com bondade. As qualidades inatas são: ganância, gula, o desejo de possuir. Em outras palavras, só trazem instintos básicos de sobrevivência. Bondade não é o mesmo que quando crescer. É como se a mente que cresce dentro de si mesmo. É uma consciência. Isso é para que todos tenham uma forma diferente. O desejo vem no momento do nascimento, por isso é fácil de entender. Mas a bondade é algo que todo mundo tem que criar com suas próprias mãos." - Tohru Honda

~ Essa última é minha preferida, então; Me amem! Hehe! Se quiserem fazer pedido de frases de animes, fiquem a vontade. Amo vocês!~

Um comentário:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020