✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

8.3.14

Frases de Animes - Nana


Hii; Voltei novamente! Agora com frases do anime Nana. 
Por que o anime Nana? 
Qualquer um que já tenha assistido, sabe que o anime Nana é cheio
de frases marcantes que nos fazem pensar em muitas coisas. Por ser o que
estou assistindo (novamente), resolvi postar! 
Então; Aproveitem!
Beijos doces como brigadeiro!!! 



"Para o bem da sua felicidade, eu vou fazer tudo ao meu alcance, além de que quando eu estou com você eu sinto que posso fazer qualquer coisa." - Nobu Terashima 

"Ei, Hachi... mesmo que as pessoas continuem machucando umas às outras... amar um ao outro não é desperdício." - Nana Osaki

"No final estamos todos sozinhos. É absolutamente impossível fazer alguém pertencer a você." - Yasu

"Se valer a pena a dor; Então tudo bem. Te passa a sensação de que você está viva." - Nana Osaki

"Quanto mais eu me esforço, mais eu afundo. Os humanos são criaturas tão sem sentido... Se eu pudesse renascer, eu queria ser um peixe. Em um aquário pequeno." - Nana Osaki

"As coisas que não podemos esquecer, nos fazem seguir em frente." - Nana Komatsu

"Então, vamos lá, quebrar a minha ilusão. Porque eu não sei o que mais eu posso fazer para deixar de te amar" - Nobu Terashima

"Esquecer de nossos erros e feridas não é o bastante para que eles desapareçam." - Nana Komatsu

"Preciso proteger o meu sonho... Mesmo que eu tenha que sacrificar tudo." - Nana Osaki

"Eu sinto que, por mais que eu me esforce, eu nunca vou conseguir alcançá-lo." - Nana Osaki

"Eu nem disse adeus... Mas eu sabia que vivermos longe um do outro, era como uma faca atravessando nossos corações." - Nana Osaki

"Amor sempre vem com dor. Quanto mais você afunda nele, mais dor você sentirá." - Nana Komatsu

"Se eu me apaixonar de novo, um homem frio seria bom. Ele não teria que satisfazer meu interminável egoísmo." - Nana Komatsu

"Ser humano é cansativo." - Reira

"Será que se eu cuidar desse sentimento, mesmo que seja falso, não pode surgir daí um amor verdadeiro?" - Naoki

"Não importa o quanto seja doloroso... Enquanto você estiver viva, pode esperar alguma coisa boa." - Nana Komatsu

5 comentários:

  1. Nana é um anime tão triste... ;S Mais tão bonito! *o*
    Eu não me lembro dessas frases kkk só algumas delas, mas são mesmo muito bonitas e profundas.
    Assisti esse anime a um ano atrás rs e realmente valeu a pena, eu não botava fé quando não conhecia. Mas me surpreendeu rs
    Adorei o post! Beijos ~
    sonho-oriental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei todas,são tão lindas essas frases *-* vou ver esse anime ^^

    ResponderExcluir
  3. Só de lembrar que o anime acabou,dói o coração. :/

    ResponderExcluir
  4. Só de lembrar que o anime acabou,dói o coração. :/

    ResponderExcluir
  5. O anime mais lindo e apaixonante ❤ meu favorito

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020