✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

14.3.14

Frases de Animes - Suki-tte Ii Na Yo



o/ Yoo, corações coloridos. 
Voltei trazendo mais frases. Dessa vez; Suki-tte Ii Na Yo. 
Por que Suki-tte? 
Gente;  Escolhi esse porque o amo! E super me identifico
com a Mei. 
Algumas frases eu tirei da internet, ok? 
Então; APROVEITEM!!!
Beijos açucarados!



"E ali mesmo, branca como uma flor, ela estava sem vida ... Naquele momento, eu não conseguia 
entender o que realmente aconteceu naquele quarto..." - Daichi Kurosawa 

"Ninguém gosta de pessoas apontando seus defeitos." - Mei Tachibana

"Prefiro esperar por alguém, do que faze-lo esperar." - Yamato Kurosawa

"Mas não há nada de errado. A preocupação é como uma barreira que você precisa superar 
para alcançar o próximo nível. Se você ver uma nova barreira, isso significa que você está fazendo progresso... Se você não se andar com seus próprios pés, você nunca vai chegar a lugar nenhum." - Aiko Mutou

"Não tente lidar com tudo por conta própria... Tente confiar nos outros de vez em quando..!" - Kai Takemura

"Não importa o que pensas; Nunca a deixarei só." - Kai Takemura

"Se eu tivesse de dizer algo sobre o coração dos outros, eu diria são feios por natureza ... Gostaria de saber o que os outros vão pensar sobre isso?!" - Megumi Kitagawa

" Eu quero viver como quiser, olhando para a frente." - Megumi Kitagawa

"Na verdade, garotas dão medo, quando querem." - Kai Takemura

"Um coração fraco, dói demais." - Mei Tachibana

"Eu costumava odiar as pessoas, porque eles são rápidos em trair os outros. 
Eles dizem que vão ser seus amigos, mas depois eles te ignoram, quando não for mais conveniente para eles... Eu não queria que os amigos como estes; Eu pensei que não precisava..." - Mei Tachibana

"Vá embora! Eu não preciso de amigos; Eu odeio a todos!" - Nagi Kurosawa

"Isso é o que eu pensei também, até há pouco tempo... Tente continuar, rejeitando qualquer tipo de relacionamento com os outros. Mas uma vez que você rejeitar as pessoas, você fica estagnado! Você perde a oportunidade de se encontrar com alguém, e você muda... Finalmente você percebe como é triste, um dia, talvez encontre alguém que quer compartilhar a sua dor. Eu não posso te dizer quando isso vai acontecer... Mas o importante não é a rejeitá-la em seguida." - Mei Tachibana

"... Quem está agradecida a todos vocês, sou eu!" - Mei Tachibana

3 comentários:

  1. Gostei muito dessas frases vou procurar esse anime.
    Gostei muito mesmo me identifiquei com algumas como:
    "Se eu tivesse de dizer algo sobre o coração dos outros, eu diria são feios por natureza ... Gostaria de saber o que os outros vão pensar sobre isso?!"
    Realmente gostei muito mesmo!!
    Seu blog é lindo e vai ajudar muito na hora de escolher um anime para ver!!

    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn muito obrigada more e assiste sim esse anime é muito bom e você vai gostar com certeza 002

      Excluir
  2. Ai amo esse anime e também é muito lindos as frases deles ^^ (tipo suki é lição de vida para mim)
    uma frase da mei que sempre me comovi é:
    "Eu costumava odiar as pessoas, porque eles são rápidos em trair os outros.
    Eles dizem que vão ser seus amigos, mas depois eles te ignoram, quando não for mais conveniente para eles... Eu não queria que os amigos como estes; Eu pensei que não precisava..."
    kissus You Like?

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020