✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

17.4.14

Png - Anime boy love


Oiee amores *-*
Então vim trazer a vocês png's de animes na maioria boy's mas tem de uma menina tmb (por isso do nome no título mas foi o que me veio de cara) eu não sei se é de um mangá ou anime mas eu achei bem fofo então resolvi fazer pra postar aqui caso alguém saiba só comentar que eu edito, ok? Aaah e o ultimo eu que editei juntando todos, espero que gostem... e não deixe de clicar nos png para ver as imagens de tamanho original.

Bjinhos :**







12 comentários:

  1. Que lindas imagens, Thays! Adorei :*

    ResponderExcluir
  2. Eu queria te rum irmão mais novo Otaku, só para eu ouvir ele me chamar de Onii-san.
    Kkkk, sério deu vontade kkk.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que pngs lindos *.*
    Adorei todos <3
    Queria ter talento para edição de imagens...
    Thays, será que um dia desses você não faria alguns avatares 75x75 apenas com os meninos de anime?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer fazer o tutorial ensinando, ta? E vou fazer tmb os avatares ^^

      Bjinhos :**

      Excluir
    2. Eu agradeço muito mesmo \o
      Os avatares vou colocar nos autores do blog.

      Excluir
  4. Nossa mas que fofos! *----*

    Olha eu queria fazer uma pergunta *que nao tem nada ver com o post ^^''*
    Como vcs colocaram Imagens diferentes (no final de cada post) consoante a postadora ?
    Vc nao tem bem noção o quanto procuro isso, e até agora so achei como fazer no wordpress q eu nem mexo '-'

    Se puder ensinar eu agradeço e desculpa incomodar >-<
    Kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade desde que eu mudei para imagens vejo muito essa pergunta, vou fazer agora mesmo o tutorial ensinando ^^
      E não é incomodo nenhum Bunny-chan 002

      :**

      Excluir
  5. Todos tão kawaiis ><.Slvei todos,até da menina ahsuahushuas
    Bjuus >3<

    ( PPB♥ )

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020