✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

14.6.14

Novidades sobre os posts de cosplay


Oi gente bonita, como estão?
Hoje vim anunciar algumas novidades nos meus posts, sobre cosplay. Temos muitas novidades, pessoas, então se sentem e se acomodem. 
Vou fazer uma listinha e comentar cada item, que tal? E quero muito saber as suas opiniões. Digam o que acham, falem dos itens que não gostarem, comentem sobre os itens que lhe agradarem e, principalmente, deêm suas sugestões. É para vocês, então preciso saber o que acham.
Para conferir é só clicar em leia mais.

  1. Alguns posts sobre personagens morenas. Eu pensei algo sobre isso há um tempinho atrás, mas não dei muita atenção, tenho percebido que as dúvidas que tento tirar de vocês são, em cerca de 50%, relacionadas a tons de pele, daí a Thays, nossa chefa, me mandou um e-mail com algumas sugestões e esta era uma delas. Tentarei fazer posts não só de tutoriais ou fichas de personagens, mas ajudando vocês a conciliarem cor de pele com personagens, okay? Se quiserem sugerir personagens, fiquem à vontade!
  2. Perfis de cosplayers famosos. Outra ideia da diva Thays Ramos que eu simplesmente amei. Funcionará mais ou menos como as fichas de Ulzzangs que ela posta.
  3. Tutoriais em vídeo. Já faz muito tempo que planejo fazer tutoriais em vídeos para vocês porque são mais dinâmicos, divertidos e mais explicativos. Este será um projeto experimental. Já tenho alguns vídeos gravados que ainda têm de ser editados, os postarei assim que estiverem prontinhos e veremos a recepção que estes terão, se não funcionar, a ideia não vingará.
  4. Diário de um cosplayer. Experiências minhas (e de quem mais quiser, aceito voluntários :D) sobre como é ser cosplayer, histórias engraçadas, frustrantes, incentivadoras, que fazem parte de quem tem este hobby.
  5. Mais dicas de maquiagem. Vejo que os posts de maquiagem são os mais visualizados e mais cheios de dúvidas, então, mais dicas para vocês. (Aqui é onde mais preciso de sugestões)
Como já disse, estou suuuper aberta a sugestões. De preferência, comentem aqui em baixo, para que seja mais fácil reunir a maior parte de opiniões.
Beijinhos abatonzados :*

Um comentário:

  1. A que bom que vai postar sobre personagens morenas *u* (eu nunca comento mas sempre vejo suas postagens, sou uma leitora fantasma aqui ahsuashausha)
    Eu acho que você poderia dar algumas dicas para cosplays, aonde ela pode encontrar tal objeto para economizar mas eu acho que você já da dicas assim então ignore essa sugestão ahsuahusahusa

    OtaySekai

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020