✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

23.6.14

Recomendacão - animes shoujo de ação

      
Yo minna,tudo bem?Hoje vim postar animes de ação,magia ou sobrenatural,aos pedidos de Heloisa Mara.S de Souza. Espero que gostem do post


Anime N°1  
Gakuen Alice

Titulo: Gakuen Alice
Autor: Tachibana Higuchi
Gênero: Comédia, Ação, Shoujo, Vida Escolar, Super Poderes.
Produtora: Estúdio Grupo TAC, Aniplex
Exibição Original: 2004 – 2005     
Número de Episódios: 26

Resumo:
Gakuen Alice é um mangá criado por Tachibana Higuchi adaptado em anime em 2004 pelo Grupo TAC e pelo estúdio Aniplex, dirigido por Takahiro Omori e exibido nos canais. Sakura Mikan e Imai Hotaru, ambas de 10 anos, são melhores amigas que vivem numa cidade de interior. Um dia, Mikan recebe uma carta de Hotaru dizendo que esta se inscreveu numa escola em Tokyo e que partiria naquela manhã. Mikan corre desesperadamente até sua amiga, que lhe reconforta prometendo que voltaria nas férias. Passado alguns meses, Hotaru não dá as caras, apenas envia um cartão postal pedindo friamente que lhe mande melancias. Abalada, Mikan decide esquecer Hotaru, até que suas colegas de classe comentam que ela foi pra uma tal de “Academia Alice” para gênios, onde as cartas dos alunos são censuradas e não é permitido a saída nem nas férias. Para completar, ela ouve sem querer o velho diretor agradecendo a mãe de sua amiga, porque graças à remuneração recebida pelos pais de Hotaru a única escola da cidade não faliu. Indignada com o “egoísmo” de Hotaru, Mikan decide fugir e entrar nessa tal escola, mas ela logo descobre que as pessoas que são aceitas não são exatamente gênios.

  O que achei do anime: Gostei muito,tem uma boa comedia,parece que esta a sair uma nova temporada,o que é muito bom né? Eu acho Mikan muito fofa,e para fugir de casa ate bem longe para encontrar sua melhor amiga,isso que realmente foi legal,amei demais!!!!

Anime N°2
Shugo Chara

Título: Shugo Chara
Categoria: Anime
Total de Episódios: 51
Genero: Shoujo, Magical Girl, Comédia,magia.
Produtora: Satelight
Ano de Lançamento: 2007
Resumo:
Hinamori Amu é uma garota do Ensino Fundamental popular no colégio por seu estilo de se vestir e por sua atitude fria e calma (Cool and Spicy!). O que poucos sabem é que Amu demonstra essa personalidade sem querer. Na verdade, é uma pessoa tímida e que fica nervosa facilmente, que gostaria de ser como qualquer outra garota da sua idade mas tem medo de que não a aceitem desse jeito.
É do desejo de ser mais honesta com ela mesma que aparecem 3 ovos na cama de Amu pela manhã. No início ela leva um susto, porém resolve tomar conta deles para ver o que vai nascer e os leva para o colégio.
Na Seiyo Elementary Amu não é a única conhecida por todos, lá existe um comitê formado por 4 alunos que protegem os demais das regras estritas do colégios e de outros perigos, eles são os Guardiões… cada um deles representado por uma carta de baralho: Yaya (Ás), Nadeshiko (Rainha), Kukai (Valete) e Tadase (Rei).
Depois de Amu passar por algumas encrencas, os Guardiões explicam que dos Ovos nascem Guardiões Charas, seres que habitam o coração de cada pessoa e que são o “verdadeiro-eu” de seus donos. Cada um dos guardiões tem um Chara e são muito amigáveis com Amu, o que faz com que ela fique cada vez mais próxima deles… Para grande felicidade da própria Amu, pois ela é apaixonada por Tadase mas nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Os Guardiões dão a posição de Coringa(Joker) para Amu, tornando ela uma Guardiã também.
Aos poucos que suas Guardiãs Charas Ran, Miki e Su vão despertando,Amu aprende também que há pessoas trabalhando para a empresa Easter que estão atrás de um Ovo mágico que pode realizar qualquer pedido, o Embryo. Para atraí-lo a Easter transforma Ovos comuns em X Eggs(com energia negativa). Alguns dos que trabalham para a Easter são Ikuto (um adolescente sarcástico com jeito de gato que desperta o interesse de Amu e vice-versa) e Utau (uma cantora pop super conhecida e faz tudo por Ikuto), porém esses dois não concordam com os métodos da empresa e só trabalham porque são forçados a isso, por esse motivo é que eles ajudam diversas vezes os Guardiões.
Para proteger não só o Embryo, mas também todos os Ovos que correm perigo, Amu recebe de Tadase o Humpty Lock, um cadeado mágico que permite aos Guardiões se fundirem completamente com seus Charas. Cada Chara tem o poder de transformar a personalidade de seus donos, por exemplo: Ran deixa Amu mais animada, Miki a torna uma grande artista e Su faz ela tornar-se boa em habilidades domésticas. Há mistérios envolvendo o Dumpty Key, uma chave mágica que parece fazer par com o Humpty Lock de Amu, de Ikuto e seu violino, sem contar também com o passado do rapaz que aos poucos vai se desvendando.
 O que achei do anime: Perfeito,apesar do romance não ser muito bom, a comédia e o drama é perfeito, a magia, os traços, muitas horas eu ria, chorava, eu amei e tem um pequeno romance, mas é muito bom.


 Bom espero que tenham gostado do post,bye!!!!


5 comentários:

  1. já assisti os dois e amei<3
    a propósito Fer-san onde você viu que gakuen alice vai ter uma segunda temporada?
    teria como me passar o link? Onegai *^*
    obrigada desde já
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mikan-chan tudo bem com você?Então,pareçe que tera,eu pesquisei,mais ainda estão planejando,torçemos juntas para que tenha né?(Esqueçi o link,e o site :P)

      Excluir
    2. obrigada por essa noticia
      vamos torcer \0/ a esperança é a última que morre
      bjss

      Excluir
  2. Já assisti Shugo Chara, detestei o final da ultima temporada, não queria que os dois ficassem separados kkkkkkk. Mas mesmo assim foi muito divertido.
    Abraço || EO

    ResponderExcluir
  3. Shugo Chara é um anime muito bom \ô/. Não vi tudo porém eu gostei da primeira temporada, minha namorada disse que na segunda temporada tem um pouco de drama então desisti.

    Abraços do Cachecol

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020