✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

3.7.14

Recomendação - Animes Dramaticos


Yo minna,tudo bem com vocês?Desculpem não ter postado nada recentemente,é que estou viajando de férias,ai fiquei sem net,e também sem tempo mesmo se tivesse,mas agora já estou com net,e tempo livre,por isso decidi recomendar animes dramáticos,afinal,são uns dos que o povo mais gosta né?

Anime 1
Titulo: Kimi ga Nozomu Eien
Gênero: Drama, Romance, Vida Escolar, Vida Diaria, Visual Novel, Seinen
Produtora: Studio Fantasia
Exibição Original: 2003 – 2004
Número de Episodios: 14

Sinopse: Kimi ga nozomu eien’ é um drama romântico; Mas não é daqueles simples triângulos amorosos entre estudantes. A história se estende à vida adulta dos personagens. 
Atenção:Não é recomendável para menores de 14 anos por que algumas cenas são impróprias; Mas o anime, em si, não é hentai.
Minha opinião: Eu não assisti o anime,por ser para maiores,eu perquisei sobre a historia,e pareçe ser boa,muitos dizem,que é um dos melhores(eu não achei outra sinopse melhor)

Anime 2
 Titulo: Saikano
Autor: Shin Takahashi
Diretor:Mitsuko Kase
Gênero: Adaptação de Manga, Romance, Seinen
Produtora: Studio Gonzo
Exibição Original: 2002
Número de Episodios: 13
Sinopse: A história inicia-se apresentando dois estudantes que recém começaram a namorar: Shuuji e Chise. O cenário em que vivem é Sapporo, num Japão em guerra. Apesar de estarem desconfortáveis no início, o casal logo começa a se entender aos poucos. Porém, quando Chise voltava para casa à noite, era seguida por um grupo de homens do governo.
No dia seguinte, Shuuji e alguns colegas vão até uma cidade próxima para fazerem compras quando, de repente, a cidade é atacada por dezenas e dezenas de aviões e bombas. O caos se instaura na cidade até que uma estranha arma brilhante cruza o céu, destruindo os inimigos do Japão.
Entre os entulhos, Shuuji se surpreende ao encontrar sua namorada, Chise, machucada e com vários aparelhos e armas ligados a seu corpo. Ele a abraça, confuso, e não consegue sentir os batimentos do coração da garota. Chise é agora, uma arma,a historia vai  falando sobre sua nova vida com a nova Chise,sera que tudo voltara a ser como antes?
Minha opinião: Esse digamos,que assisti uns episodios,me surpreendi no começo,eu chorei,após descobrir que a verdadeira Chise,se foi,foi uma dor para Shuuji,fiquei com pena,mas depois,fui gostando mais,por que foi lindo como ele se adptou um pouco com ela,eu não assisti tudo,e não lembro,mas  é maravilhoso.Parei de assistir por que ficou muito dramatico.

Anime 3
Titulo: Elfen Lied 
 Genero: Drama,horror,ficção cientifica,ecchi,seinen
Direção: Mamoru Kanbe
Estúdio:  Japão GENCO, VAP e Seion Studio
Exibição: 2004  - 2004
Emissoras de TV: Japão AT-X (via satélite)
Nº de episódios: 13
O anime conta a história de seres humanos mutantes chamados Diclonius, que tem grandes poderes e que com esses poderes, se tornar uma grande ameaça para a humanidade, por isso eles foram presos em um laboratório por governo.Lucy, uma jovem e psicótica Diclonius, consegue escapar da limites e brutalmente mata a maioria dos guardas do laboratório. Ela sobrevive do vazamento, mas tem um lapso na memória, e jogar na praia é encontrado por Kouta e Yuka. Aparentemente Lucy é apenas uma "boa menina" e Kouta e Yuka levá-la e como Lucy não fala, apenas pronuncia ("Nyu!"), Devem designar como tal. Mas o lado demoníaco de Lucy não está completamente "dormindo" e ela não é por acaso com eles ..
Minha opinião: Ta ai,outro anime que não assisti,eu meio que tenho medo de coisas assim,rsrs,mas eu também pesquisei várias informações,e para aqueles que aguentam um drama forte,de terror,acho que vai conseguir aguentar e gostar desse,eu nunca assisti,mas decidi recomendar,caso vocês gostem dele.

4 comentários:

  1. Dos 3 que você falo só vi Elfen Lied e realmente é um anime muito bom e dramático mas vou logo avisando ele é muito sangrento então não recomendo para quem não goste de ver cenas fortes de violência a não ser que ver censurado. Quanto aos outros já estão na minha lista. \o

    005

    ResponderExcluir
  2. Krak... Eu já assisti Saikano, ate que gostei.
    Os outros dois eu n assisti, eu ate comecei a assistir o Elfen Lied, para saber o que esse anime tem de tão especial e acabei nem terminando o sexto episódio, sinceramente não gostei nenhum pouco do anime.
    Abraço.
    Espaço Otaku

    ResponderExcluir
  3. Assistir todos, e assim oprimeiro c nao tem cenas tao forte, nada que tv brasileira nao tenha mostrado.Fiquei com uma baita raiva da de cabelo azul, e esmo assim recomendo o anime.Ja os outros nao tenho o que reclamar.
    Bjs, ate mais.
    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,eu não assisti o anime,mas pesquisei informações,e acabei descobrindo spoiler,e tbm fiquei com raiva,mas fazer o que né?é assim a vida,mas deve ser bom,irei assistir quando já tiver uma idade maior.

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020