✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

20.7.14

Animes harém(sem ecchi)


 Yo minna-san,tudo bem com vcs?No ultimo post de Recomendação,eu postei animes haréms,mas todos foram ecchis,então decidi postar hoje sem ecchi,pq acredito,que assim como eu,muitos preferem sem ecchi.Vamos lá XD


D.C Da Capo
D.C Da Capo

Titulo:D.C Da Capo
Autor:Circus
Gênero: Fantasia, Harém, Comédia Romântica, Visual Novel, Harem, Romance, Seinen
Produtora:Estúdio Zexcs
Exibição original:2003
Nº de episódios 26
Resumo:
Da Capo (em japonês: ~ダ・カーポ~ Da Kāpo?, comumente abreviado D.C.) é um visual novel japonês para adultos desenvolvido pela Circus, que foi lançado como uma edição limitada em 28 de junho de 2002, disponível para PC como um CD-ROM; uma versão DVD-ROM foi lançada em 26 de julho de 2002.
Sinopse: Existe uma ilha na qual as cerejeiras nunca morrem. Isto se deve ao fato de nesta ilha existir uma grande árvore de cerejeira mágica. Conta a lenda que, quando se faz um pedido para esta árvore, este é atendido.A estória central se passa com os irmãos Asakura. Eles não são irmãos de sangue, mas o jovem sempre cuida da sua meio-irmã mais nova. Esta se chama Nemu, e está apaixonada pelo seu “onii-chan”. A vida deles seguia tranquilamente, até que uma jovem chamada Sakura volta da América após longos seis anos, atrás da promessa que o irmão Asakura fez para ela naquela época. Tanto Sakura quanto Asakura são parentes de uma senhora que era uma bruxa, e ela foi a criadora da cerejeira mágica.
Minha opnião:Eu não assisti tudo,só o primeiro episodio,eu não gostei muito porque,acho que a historia não me agradou,achei a fantasia bem boa,mas acho que ficou...sei lá vida diaria demais,e eu n gosto muito de amor entre irmãos,mesmo sendo eles só de coração,mas se vc gosta de um anime que diz que tudo é possivel alcançar,acreditando,vão AMAR ESSE

imagens:



Date a Live
Titulo: Date a Live
Autor: Tachibana Koushi
Direção: Motonaga Keitarou
Gênero: Harem, Novel, Shounen
Produtora: AIC Plus+
Exibição Original: 2013
Número de Episódios: 12

Baseado no light novel criado por Tachibana Koushi com illustrações de Tsunako.
Itsuka Shido é um estudante colegial. No último dia das férias de primavera, uma explosão destrói a cidade e uma garota de armadura aparece na frente dele.
A irmã por consideração de Shido, Kotori, diz pra ele que a garota é algo chamado “Criatura Especial dos Desastres: Espírito”, que causa um terremoto espaço-temporal. Kotori revela a ele que ela é a comandante da organização anti-espírito Ratatosk e ordena que ele namore com uma garota-espírito. Kotori diz, “Não estou pedindo para derrotá-la. Só pra fazer com que ela apaixone-se por você e salve o mundo”.
Minha opnião:Um dos melhores que já vi,gostei muito,os traços são perfeitos,e o shido faz de tudo para proteger aqueles que amam,e tbm,no final vc n entende nada,mas na segunda temporada,é explicado,algumas coisas ficam abertas,mas é muito bom.

Images:


Clannad
Título: Clannad
Autor: Key (story), Shaa (art)
Gênero: Drama, Fantasia, Romance, Comedia, Vida Diaria, Visual Novel, Harem, Vida Escolar, Seinen
Ano de Exibição: 2007 – 2008
Produtora:Kyoto Animation
Quantidade: 24 Episódios
Resumo: Clannad tem como cenário um colégio japonês e conta a história de um “delinquente” chamado Tomoya e uma linda menina chamada Nagisa, eles estudam na mesma escola e começam a se aproximar cada vez mais. O anime trata de temas como os laços entre as pessoas e usa a amizade desse rapaz com as garotas do seu colégio como trunfo. Mais uma obra prima da Kyoto animation com uma animação acima de sua época Clannad pretende fazer muito sucesso.
Minha opnião:Esse n assisti,infelizmente,eu assisti o primeiro epi,mas n lembro muito,eu vou começar a assistir,decidi recomendar,pq eu vou ficar um tempo sem postar,e queria recomendar esses dessa categoria,mas muitos dizem ser perfeito,e eu acho que é,então assitam,e veremos o quão bom ele é *_*

imagens:


Espero que tenham gostado,beijos ;3

6 comentários:

  1. Ai eu não curto mundo harém, mas ainda encaro um invertido rsrsrsrssr mas de vez em quando eu acabo assistindo um ou outro e prefiro sem ecchi mesmo! rsrsrrss

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vi harém,nem sei o que é direito....
    mas o que me chamou atenção foi o segundo,e o terceiro.
    Talvez eu assista,não tenho certeza,mas que chamou atenção chamou.


    Sarang Cute

    ResponderExcluir
  3. Date A Live <3, acho que você fez boas recomendações, procurarei assistir, beijos 019

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram,e eu final te achei um site com imagens boas,por isso agora coloca rei 5 imagens.E akemi-chan,harém significa qudo aum persogen,e vários outros de sexo oposto que gostam dele,o garoto,e as garotas UE gostam dele,tem o harém inverso,que é o contrário desse,ou seja,com meninos,e a mina.

    ResponderExcluir
  5. Desta lista, o único que eu já assisti foi Date a Live (e eu amei, talvez até eu assista a segunda temporada) 017 . Não tenho paciência para assistir Harém, não gosto de muitas meninas em cima de um cara só, eu acho esquisito -qq
    Mas talvez algum deles eu deva assistir, e o primeiro será Clannad (pois tenho amigas que adoraram esse anime) 018 .

    Beijos, Juliana - Thief of Memories

    ResponderExcluir
  6. Quem se interessar estou começando um blogger agora e preciso de ajuda :D

    http://miterashaianimes.blogspot.com.br/p/recrutamento.html

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020