✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

12.7.14

Cosplays que já fiz e quais pretendo fazer

Um post com muitas imagens. Para vê-las em tamanho maior, é só clicar.
Amados amores lindos que eu amo, como estão? Só hoje vi um post da Thays-chan falando sobre os cosplays que ela quer fazer (que eu adorei e descobri até que temos personagens em comum, haha) e lá ela pede para que eu mostre os meus cosplays. Como ela é a chefa, tô aqui mostrando para vocês. E vou aproveitar pra dizer também alguns que tenho em mente, já que muita gente me pergunta quais os próximos. 
Não é nada de mais, nada mesmo. :P


1- O Coelho Branco de Alice no País das Maravilhas
Fiz esse especialmente para o blog, para um tutorial.

 2 -  Izumi Konata de Lucky Star
Meu cosplay mais recente. Também fiz tutorial dele para vocês.

 3 - Karin de Naruto Shippuden
Infelizmente, não sei onde estão minhas outras fotos de Karin, simplesmente não encontrei e fiquei muito triste. Quer ver o tutorial desse também? Clique aqui.

4 - Orochimaru de Naruto Shippuden
Meu primeiro cosplay. Tive tantos problemas com ele, mas tantas recordações. Haha

 5 - Uryuu Minene (Nona) de Mirai Nikki
Essa vilã simplesmente é linda. Foi amor à primeira vista quando vi esse vestido, só não passou pela minha cabeça o trabalho que eu teria com esse cabelo. Ganhei meu primeiro concurso com ela <3



 6 - Joker (Coringa) de Batman
Uma reeleitura que deu muito certo. Fiz em uma semana, me rendeu o primeiro lugar no concurso de cosplays. Foi ano passado, mas até hoje tem gente que me chama de Coringa. Haha
Fiz duas versões dele, a inspirada nos quadrinhos e a inspirada no filme



7 - Jigsaw (o Saw, boneco) de Jogos mortais
Fiz a primeira vez só para um tutorial aqui do blog, cheguei até a fazer o post, mas a Thays e eu achamos que a personagem sairia muito do assunto do blog e não saiu. Infelizmente, perdi minhas fotos desse cosplay (chorei até) e trouxe a foto para vocês verem no que me baseei.

Agora alguns dos cosplays que quero muito fazer:
1 - Pikachu de Pokemon

 2 - Lady Íris de Hora de Aventura

3 - Totoro de Tonari no Totoro

4 - Sakura de Sakura Card Captors

  5 - Neliel de Bleach

6 - Tenten de Naruto Shippuden

 

7 - Yuri de Angel Beats
 


8 - Yui de Angel Beats
 

Bem, amores. era isso. Quer mostrar o seu cosplay? coloca o link nos comentários ou manda a sua foto pro meu e-mail (thaisestrela97@yahoo.com.br), ou Facebook, e eu posso postar ela aqui no blog, se você deixar, é claro.
Tem dúvidas, sugestões, dicas, críticas, quer desabafar? Comenta aqui em baixo, ou, se tiver vergonha, manda pro meu email que eu respondo toda feliz.
Beijinhos de pipoca :*

5 comentários:

  1. legal seus cosplays 002 eu estou completando o meu da Anna do frozen, tenho do bleach (que eu ia fazer da Rukia, mas não deu certo ¬¬), já fiz um cosplay meio cospobre da Operetta do desenho monster high e o meu primeiro cosplay (que não é bem um cosplay) foi de neko :3 Eu também queria fazer do Totoro, é lindo. Eu ia fazer da Sakura, mas foi outo que não deu. Eu quero fazer uma versão feminina do Doctor Who, mas cosplay é caso pra pensar, dependendo do personagem vai muito dinheiro, né? ainda mais aqueles que são bem detalhados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aaaah Sakuraaaaaa 003
    de angel beats eu quero fazer da Tachibana *--*
    Gostei muito da sua lista e quero ver fotos de todos os cosplays ^^

    :**

    ResponderExcluir
  3. Nossa seus cosplays ficam realmente lindos. Parabens e q vc consiga fazer esse e muitos outros :D

    ResponderExcluir
  4. Own!!!!! O do Totoro ficou muuuito fofo!!!!!! >.<

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020