✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

16.7.14

Frases de Animes - Hakuouki


Nyah! >.<' Yoo! 
Frases desse anime que eu amo. 
Ah! Esse Saitou é tão lindo *¬*
Enfim; Curtam as frases.
Beijos de Choco.Late



Eu sei que as coisas estão mudando, mas eu ainda acredito em pessoas que nunca mudam. - Saitou Hajime

Eles começaram uma briga por um motivo estúpido, e não tiveram coragem de lutar até o fim ... Cães que fogem não podem morrer com honra! - Hijikata Toushizou

Os dias em que as batalhas são vencidas apenas com espírito e coragem .... São melhores. - Harada Sanosuke

E não se esqueça, mesmo depois disso, vamos continuar a estar sob o mesmo céu. Continue lutando a mesma batalha, em algum lugar. - Harada Sanosuke

Um homem de verdade, não inventa nenhuma desculpa. - Harada Sanosuke

O propósito de uma espada é tirar a vida do inimigo, é uma existência clara e simples. Sem hesitar, movendo-se de acordo com o desejo do seu proprietário. É nisso que eu quero me converter. - Saitou Hajime

8 comentários:

  1. Eu também amo esse anime... Apenas gostaria que fosse menos trágico.
    (Embora o Saitou sobrevive... O que já é um consolo para mim)
    Muito inspiradoras as frases.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saitou é meu preferido. Juro... Sempre choro quando o Okita morre. :'(

      Que bom que gostou das frases *.*

      Excluir
    2. Eu gosto dos 5 principais e também sempre choro quando o Okita-san morre

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu também. juro; Depois de Saint Seiya e Sailr Moon, foi o primeiro que eu vi.

      Excluir
  3. O anime é trágico... Final terrivelmente triste.
    Mas o anime é incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Do começo ao fim, ele é cheio de "surpresas".
      Eu não esperava um final tão triste como aquele. #Chorei

      Excluir
    2. Mas Hijikata-san não morreu! Se prestarem bem atenção vão ver que são flores de cerejeira ao redor deles, não cinzas

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020