✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

10.7.14

Ori... Origami - Estrelinhas


Oiee amores *-*
Vou começar a postar origamis na verdade já era pra mim ter começado, né? Tem uns bem legais como esse das estrelinhas que quero muito compartilhar com vocês além de ser muito fácil é uma boa para decoração, achei esse vídeo que ensina como fazer, espero que gostem e comentem ai os próximos origamis
que eu trago, ok? Bjinhos :**

Materiais:
Tiras de papel ou cartolina (cores a sua escolha)
Cola (opcional)

Nota:
 Pode ser usado tiras de papel comum ou de cartolina, podem ser em uma cor lisa ou estampada e a pontinha que ficar no final pode escondê-la dentro das dobras ou colar por cima mesmo.
Outra opção é adicionar glitter depois de pronta (eu prefiro sem, achei mais bonito) ou na hora de fazer pega um papel bem brilhante acho que deve ficar legal, né? ^^

Vídeo:

5 comentários:

  1. Queria ser tão ninja pra conseguir fazer isso uauahauhaua

    ResponderExcluir
  2. Meu deus! Eu achei difícil, mas fica uma fofura!

    Kawaii Corner | Kisses!

    ResponderExcluir
  3. As vezes faço essas estrelinhas, acho mt kawaii :3

    ResponderExcluir
  4. Esse origami é uma desgraça kkkkkk já tentei fazer, mas não fica bonito :'(

    ResponderExcluir
  5. Nossa, super simples e muito fácil de fazer! Muitíssimo obrigada! Vou fazer várias agora na escola <333
    Estarei aguardando por mais aulinhas de origami <3

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020