✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

8.7.14

Vocaloid: Akita Neru


Yo minna-san,tudo bem com vocês?Eu decidi,a cada post de Vocaloid,colocar umas pequenas informações dos personagens,mas também muitos videos,ai depois que falar de uns 5 vocaloids,irei colocar só videos,igual aquele projetinho que eu fiz:Videos Vocaloid,mas não se preocupem,nos post falando sobre alguns vocaloids,ira conter mais músicas,afinal,é isso o que o povo gosta né?



Nome: Akita Neru
Signo: Escorpião
Aniversário: 1° de Novembro
Altura: 1,50 cm
Peso: 38 kg
Tipo: UTAU
Sexo: Feminino
Modelo: 0I (?)
Idade: 18 anos
Item chave: Katana amarela e um celular Motorola V3X amarelo.

Informações:

Seu nome, na leitura fonética, significa "Eu estou cansada. Vou dormir. "(Akita. Neru)

Ela começou como um meme sobre 2chan, onde um usuário troll começou com os tópicos relacionados a Vocaloid. Alguns usuários comentaram que ela não vai ficar zangada se o troll era uma menina fofa. Assim, Akita Neru, uma organização não-Tsundere, a Vocaloid nasceu. Sua imagem é de cor amarelo alaranjado e seu item chave é de um telefone celular. Seu design foi criado por "sumisu hioka (スミス ・ ヒオカ)


Imagens:










Videos:
Meltdow(legendado)

Eletric Angel(japones)

Two Faced-Lovers(japones)

Lullaby(japones)

Stop Nagging Me(japones)




 É só isso Minna-san,espero que tenha gostado ^.^



3 comentários:

  1. Gostei ^^ eu gosto da Akita, eu acho daora a musica Stop Nagging Me kkkk Bjs

    ResponderExcluir
  2. puxa que fofinha , me lembrou um pouco a Misa de Dn nao sei porque uhausha

    @G² ☆ ! | Ilustrações ♡

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Tenho um blog de animes também chamado Conexão AnimeZ onde posto recomendações de animes, curiosidades e entre outras coisas. Vocês gostariam de uma parceria?
    www.conexaoanimez.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020