✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

25.8.14

Recomendação de animes - Vida Escolar


Yo minna-san, desculpe não postar ultimamente,tenho andando muito ocupada escrevendo minha fic(no spirit fanfic se quiser ler ta aqui ó :http://socialspirit.com.br/fernandamara/fanfics )
Bom,hoje irei recomendar animes de vida escolar,espero que gostem ^.^

Toradora
Titulo: Toradora!
Japonês:とらドラ!
Autor: Yuyuko Takemiya
Diretor: Tatsuyuki Nagai
Gênero: Comédia , romance , escola , Slice of Life
Produtora: Estúdio J.C.Staff
Exibição Original: 02 de outubro de 2008 a 26 mar 2009
Número de Episódios: 25

Sinopse: É um novo ano escolar e Ryuuji Takasu descobre que não só ele está na mesma classe como seu melhor amigo, Yuusaku Kitamura, mas também Minori Kushieda quem ele teve uma paixão não revelada por algum tempo. Junto com os dois vem o "Palmtop Tiger", pequena Taiga Aisaka e melhor amiga de Minori. Apesar de sua pequena estatura, Taiga não tira nada de ninguém e é secretamente apaixonado por Kitamura. Ryuuji e Taiga, apesar de seu relacionamento de óleo e água, concordam em apoiar-se mutuamente em suas missões para o desejo de seus corações. 
O que eu achei do anime:Gostei,o final não me agradou muito,mas o resto foi legal,eu gostei dos traços,é umas das  coisas que eu mais ligo em um anime,tem uma comédia muito boa.

imagens:










Angel Beats!Angel Beats!
Genero: Ação , Comédia , Drama , Sobrenatural,horror,vida escolar
Autor: Jun Maeda
Direção: Seiji Kishi
Estudio: P.A. Wor
Episódios: 13
Filmes 0
Ano: 2010

 Angel Beats! ocorre em uma escola de "vida após a morte", em algum lugar entre o Céu e a Terra, onde os alunos aprendem a abandonar todas as tristezas e arrependimentos que vieram a acontecer em suas vidas, antes de reencarnar em uma nova vida, desaparecendo deste mundo.

Em um mundo após a morte, anjos lutam por seus destinos e futuro. Yuri a líder de um grupo de rebeldes que luta contra o Deus que a destinou a ter uma vida sem propósito. Por outro lado, Tenshi, a presidente do conselho estudantil do outro mundo luta contra os membros do batalhão. Os membros do batalhão utilizam armas para lutar contra anjos e seus poderes sobrenaturais.

O que eu achei do anime:Muito bom, esplêndido,no começo vc fica confusa,e n entende muito bem,mas depois melhora,é perfeito,eu amei o final,foi lindo,tenho uma drama forte em umas partes que vc chora,mas é perfeito,recomendo muito!!

Imagens:




Special A
Special A - Episodios Online
Titulo:Special A
Gênero: Comédia, Romance, Vida Escolar, Shoujo, Vida Diaria, Adaptação de Manga
Ano: 2008
Episódios: 24

Resumo:
A Série mostra os alunos que são a elite da escola, fazendo parte da turma Special A, mostrando a rivalidade de Hanazono Hikari por seu colega Takishima Kei ue sempre a derrota nas notas e esportes. Ela jura que não será segundo lugar para sempre, mas, na verdade, está apaixonada por Kei

Sinopse:
Hanazono Hikari e Takishima Kei, são dois amigos de infância, mas também rivais que sempre competiram pra ver quem é o nº1. Conforme passa o tempo, Takishima se dá conta de um sentimento diferente além de rival de Hikari, mas tem um problema, Hikari além de inocente, é lerda e não percebe os próprios sentimentos que sente pelo Takishima…
Conforme a história se desenrola, vai tendo desentendimentos, brigas e idiotices durante o anime.
 O que eu achei do anime:Bem legal,os traços não me agradaram muito,mas é bom,no final vc fica tipo assim:Deeerrr,claro né?vc n entende nada,mas pelo menos é um final feliz,o romance não é muito lerdo,nem daqueles exagerados,é um romance bom eu gostei muito desse anime,







Bom,é isso minna-san,espero que tenham gostado ^.^

2 comentários:

  1. ah realmente já vi muitos mesmo! O meu favorito é Nisekoi. Ah também já vi angels beats (T^T) e toradora não gostei do final >< o utlimo entra na minha lista!

    ate

    ResponderExcluir
  2. Special A e muito legal,apesar de preferir o Kaichou wa Maid-sama!,ja q e muito mais engraçado,e o desenrolar da historia e mais interessante...

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020