✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

26.8.14

Frases de Anime - Kyoukai no Kanata


Esse anime é muito lindo! 
Sei lá... O jeito como o Akihito sempre cuidava da Mirai... *-*
Eu super recomendo, por isso trouxe algumas frases!

APROVEITEM!





"Não deixe que teus arrependimentos do passado te peguem!" - Akihito Kanbara

"Finalmente eu entendi! Uma pessoa pode trabalhar por seus ideais. Mas se você perder de vista esses ideais quando as coisas não saem como o esperado, você nunca vai conseguir nada! Você não será capaz de proteger-se e proteger o que você quer!" - Hiromi Nase

"Assim como não há luz, mesmo na noite. Como há sombras no dia... O mundo nunca estará livre das trevas. Mas, nunca será coberto por elas (trevas). Tingimento por essa cor desbotada, o universo vai continuar a colocar os eventos em movimento." - Akihito Kanbara

"Por que vocês estão com tanto medo? Relaxe. Tudo sobre você, também é sobre mim. Tudo... existe dentro de mim. Mesmo o seu ciúme mais amargo! E o desespero de nunca ser capaz de tornar-se humano! E a tristeza de ser abandonado! E o arrependimento ter machucado alguém! E seu egoísmo, sua paranoia, seu ódio, sua resignação, suas perguntas e sua necessidade de salvar a si mesmo! Eu não vou deixar nenhuma dessas emoções para fora. Todos eles pertencem a mim! Eu levá-los todos!" - Akihito Kanbara

"A individualidade que te diferencia do reto, é de grande valor." - Mitsuki Nase

"Mirai: Por que estás fugindo de mim? 
Akihito: Não estou fugindo! É uma retirada estratégica!"

"Nada caminhará, se tudo o que eu fizer for questionar-me e duvidar." - Mirai Kuriyama

"Perdida, confusa, perdendo-me de vista; Cresci desesperado, lutando comigo mesma. E eu me perguntava: "Onde está a pessoa mais importante para mim?" - Sakura Inami

"Se eu pudesse renunciar, já teio o feito a tempos." - Mirai Kuriyama

6 comentários:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020