✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

18.9.14

Fanfic - Simplesmente me Apaixonei


Oiee amores
Vim com mais uma fanfic de mais uma leitora do blog, gosto muito quando entro no e-mail e vejo fanfic's de vocês posto com o maior carinho além de ficar super feliz é claro.
E desta vez quem nos mandou foi a linda da Nathália Isabelle e quem quiser mandar a sua fic também só ler essa postagem -> aqui <- espero que gostem... Bjinhos :** 

Nome: Nathália Isabelle Paraíso Matos
Cidade/Estado: Bahia/Salvador
Obs:. Existe um capítulo dois mas é como um anime, uma nova história começa no próximo.

O vento soprava calmamente naquele dia, Yume caminhava alegremente enquanto ia para o colégio estava no segundo ano do colegial, todos estavam comentando sobre o aluno novo, diziam que ele era bonito, mas não ligava para ninguém ele sempre estava quieto e havia ficado na mesma sala que Yume, o professor havia pedido para os alunos novos se apresentarem, e Yume num salto foi até a frente da lousa e apresentou-se aos seus colegas:
-Olá! Meu nome é Megumi Yume e espero fazer novas amizades aqui.
Yume era uma garota baixa e tinha cabelos longos loiros tingidos de ruivo nas pontas e tinha luminosos olhos roxos. Apenas duas pessoas novas haviam chegado à sala 2-C Yume e o garoto bonito e o professor o chamou para se apresentar:
-Meu nome é Yamato Nightcore. Disse com tom de desinteressado.
Yamato era um rapaz alto de cabelos e olhos azuis forte, cada vez que ele passava pelo corredor um murmurinho o acompanhava. Quando o sinal tocou Yume foi em direção de Yamato:
-Parece que nos somos os únicos novatos nesta sala! Deixe-me apresentar-me melhor, sou Megumi Yume tenho 16 anos e sou sua nova colega de classe.
-Você já havia falado isso lá na frente, de qualquer forma não estou interessado.
-Nossa... Desculpa então Yamato-kun.
-Não me chame de “Yamato-kun”. Disse aumentando o tom de voz com a garota, à sala estava vazia então ninguém ouviu neste momento os olhos da garota se tornaram pretos:
-Não aumente o tom de voz COMIGO. E empurrou o garoto contra a parede.
-Desculpe essa não era minha intenção, eu não queria...
-Só some da minha vida... E saiu batendo a porta atrás de si, no pátio ele retornou a conversar com ele:
-Por favor, não conta o ocorrido para ninguém.
-Dá pra você parar de pegar no meu pé?
-Eu só quero ser sua amiga, mas parece que você não que ser aproximar de ninguém.
E ela pôs-se a caminhar em direção ao corredor, mas ele segurou sua manga então ela retrocedeu:
-Desculpe tudo bem eu aceito sua amizade!
-Que ótimo!Vamos trocar nossos telefones?
-Não.
-Por quê? Nós não somos amigos?
-Não.
-O quê?Não somos amigos
-S-sim.
-Então vamos trocar nossos números?
-Não.
-Tá então vou anotar num papel.
-Tá, tá.
Na hora da saída, ela se despediu dele ainda na sala e foram embora, mas ela estava logo atrás dele:
-Sério?Você vai me seguir?
-Não estou indo para casa, eu moro no Black Royal Roses
-Perai, é brincadeira né?Como você descobriu onde eu morava?
-Você mora lá também?Então vamos nos ver todos os dias.
-Que tal irmos à piscina hoje às 13h40min? Propôs Yume.
-Não sei.
-Qual andar você mora?
-Moro no quarto apartamento 4-7.
-Eu moro no sétimo, apartamento 7-9.

Quando deu 13h40min ela foi até o quarto dele e bateu na porta ele abriu e estranhou a garota estar lá:
-Você não está pronto?
-Pra quê?
-Piscina?!
-...?
-Você não lembra né?
-Não.
-Vai logo se trocar te espero aqui. Depois eles desceram. Ele parou para pensar enquanto estava deitado naquelas cadeiras de piscina:
_Eu não acredito, não posso estas apaixonado por ela é impossível. E eles entraram na piscina e se divertiram bastante, eles estavam na casa dela:
-Megumi
-Yume, me chame de Yume.
-Tudo bem, Yume, tenho que te contar uma coisa.
-O quê perguntou enquanto comia um Pocky.
-Eu te acho interessante.
Yume corou violentamente:
-E como você diz isso tão normalmente?!
-Mas... Não é normal?
-Para se dizer não, mas foi interrompida por um beijo dado por Yamato que a fez corar violentamente foi inesperado.
-Por que corou tanto assim?Não me diga que...
-Idiota!
-Há-há! Então foi.
-Pode ir para sua casa vou dormir!

No dia seguinte na escola ele foi falar com ela:
-Oi.
-Hum... Oi.
-Está decepcionada por ontem?
-Não.
-Seu cabelo está meio crespo.
-Por que já está na hora de cortar, acho que vou hoje.
-Posso ir com você?
-Sim...
Mais tarde eles estavam no parque.
-Bom então vamos ao salão.
-Vamos nos divertir primeiro!
-Isso não é um encontro!
-É sim assim como o fato que estamos namorando.
-O QUÊ?Quando começamos a namorar?
-Ontem.
-Oh, ok. E ela corou levemente
-Eles foram ao shopping quando finalmente foram ao salão.

De alguma forma ou outra começamos a namorar, e ele definitivamente mudou, mas sinto que não vai ser fácil nosso relacionamento, podemos enfrentar algumas dificuldades, mas acho que nosso amor tem que ser forte e confiar no outro. O Yamato é minha paixão escarlate...
“O amor quando chega é marcante, e deixa essa marca a vida toda”
-Megumi Yume.

7 comentários:

  1. eu amo mas amo fics <3
    http://kawai4you.blogspot.com.br/ < se puder das uma olhadinha no meu blog :3 estou seguindo aqui nyah ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn claro que dou sim e sigo de volta com o maior prazer 009
      Bjinhos e obg :**

      Excluir
    2. Não achei =/ segui pelo google+, ok? :**

      Excluir
  2. Eu acho fics simplesmente perfeitas. Principalmente quando são bem escritas.
    Adoro as do Nyah *-*
    E amo seu bloguito, Thays-senpai.
    Vê meu blog, se for possível? www.cherrie-spoon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah uma boa escrita sempre ajuda ^^
      Ownnnn obrigadaaa 003 e claro que vejo e ainda sigo *-*
      Bjinhos :**

      Excluir
  3. Olá! Viemos pedir parceria!
    Somos um projeto onde pretendemos reunir um monte de otakus e fazer novas amizades! Se estiveres interessado(a) por favor junta-te a nós :D
    E se tiveres amigos e lhes mostrares o projeto também agradecemos! (Não é necessário ter blog para fazer parte disto, mesmo que tenhas amigos otakus fora da bloggosfera podes traze-los ^^)

    Mas e então? Aceitas parceria?
    http://umafamiliadeotakus.blogspot.pt/p/incricoes.html

    Obrigada pela atenção.
    Esperamos pela resposta.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm vou dar uma olhadinha e aceito sim a parceria, parabéns pelo projeto... obg e Bjinhos :**
      005

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020