✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

14.9.14

Recrutamento Fansub Anime Shoujo + Avisos

Postagem programada para ficar no topo até dia 14/09/2014

Eiii amores *-*
Vim falar sobre esse projeto maravilhoso que estamos fazendo já a algum tempinho que é o Fansub Anime Shoujo, e claro ainda está faltando algumas coisinhas para finalmente podemos inaugura postando os primeiros link's dos projetos e claro também fazer vocês se apaixonarem pelos animes, Ovas e futuramente quem sabe mangás.
Então este recrutamento é para um anime chamado Kodomo No Omocha, atualmente ele já tem um fansub responsável mas eles não estão dando conta e infelizmente estão atrasando nos episódios e pensando em vocês fãs do anime resolvemos pega-lo como um dos novos projetos do fansub aeee \o.
E como os nosso tradutores lindos e divo(a)s estão trabalhando em outros projetos vim aqui a procura de novos colaboradores para especialmente ajudar com esse anime. Então se você tem conhecimento nas informações a seguir e se interessou pelo nosso fansub e quer fazer parte da equipe não deixe de entrar em contato ou comentando com algumas informações, ok?

Estamos precisando de:
>Tradutor Japonês/Português = Esta é uma das funções mais necessárias.
Para participar precisa possuir conhecimento das línguas citadas, paciente e ter disponibilidade de no mínimo uma vez por semana.

>Revisor de qualidade = Possui a função de assistir o vídeo e observar se o áudio e a legenda estão sincronizadas, se está faltando legenda em alguma fala ou até mesmo observar algum erro no vídeo.
Para participar precisar ser observador, paciente, perfeccionista e ter disponibilidade de no mínimo duas vezes por semana.

Ficha de Inscrição
Nome:
Nick:
Idade:
E-mail:
Função:
Skype (se tiver):

Caso seja muito tímido e não tenhas coragem de deixar um comentário, envie uma mensagem com os mesmos dados para o seguinte e-mail: M.M.Silva-Al@hotmail.com

LEMBRANDO: Que não precisa ser necessariamente só uma ou duas pessoas podem ser quantas pessoas que quiser toda ajuda é bem vinda não só para esse mas também para outros projetos, mas por favor não entrem na equipe se não estiver realmente interessado e queremos claro comprometimento.

E para finalizar vou ta disponibilizando a pagina da fansub toda prontinha maas claro só faltando as postagens dos episódios, por enquanto é isso:


E se você tem um fansub e quer fazer parceria com a gente só entrar em contato por -> aqui <-

Bjinhos :**

8 comentários:

  1. Thays, vocês vão abrir novas vagas para postadoras aqui no blog? :3

    ResponderExcluir
  2. Oi thays-sama,então,até que seria divertido :3,porém....eu n entendo nada de japones T.T,nem tecnologia!Buááááááááá*chora*,bom,boa sorte minna! ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de ajudar com a tradução

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nome: Juliana
    Nick: ~WhoreFox
    Idade: 12 (Quase 13 *-*)
    E-mail: youknowdevilsdontfly@hotmail.com
    Função: Revisor de qualidade

    ResponderExcluir
  6. Nome: Dayane
    NIck: Dayya
    Idade: 24
    E-mail: dayya17@hotmail.com
    Função: Revisor de Qualidade

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020