✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

20.10.14

Top 10: Animes variados


Yo minna-san ^^ quanto tempo que não posto não?Bom,eu irei voltar a postar mais,como desculpa minha demora,decidi colocar animes variados,e irei colocar 10 XD!!Vamos?

K-on
Titulo: K-ON!
Autor(a): Kakifly
Gênero: Bandas, Clubes, Comédia, Musica, Seinen, Vida Escolar
Produtora: Estúdio Kyoto Animation
Exibição Original: 2009 – 2010
Número de Episodios: 13 + 1 Ova

Sinopse: A história de K-ON! se desenvolve ao redor de quatro garotas, estudantes do ensino médio, que entraram no clube de música leve para entar salvá-lo de ser suspenso. Entretanto, elas são apenas membros do clube, e nenhum delas tem experiência alguma com tocar instrumentos ou ler partituras

Minha opinião: Eu gostei muito desse anime,não só os traços..mas a música me agradou muito,elas esforçando tanto me fez gostar mais de animes musicais amei esse anime.

Love Live
Titulo: Love Live!
Autor: Yatate Hajime
Direção: Kyougoku Takahiko
Gênero: Música, Vida Escolar
Produtora: Sunrise
Exibição Original: 2013
Número de Episódios: 13
Sinopse: A história do anime gira em torno de nove garotas que, para tentarem salvar o seu colégio de fechar as portas, decidem se tornar idols.
Minha opinião: Primeiro musical...sério,eu chorei,ri,fiquei com raiva,fiquei ansiosa....fiquei de tudo,é um ótimooo anime,as personagens,música..é um ótimo anime!

Inuyasha

Titulo: Inuyasha
Autor: Rumiko Takahashi
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Shounen, Comédia,
Demônios, Magia, Adaptação de Manga, Universo Paralelo, Romance, Super Poderes
Produtora: Estúdio Sunrise
Exibição Original: 2000 - 2004
Número de Episódios: 167

Sinopse: Na era feudal,Inuyasha é um meio youkai,que quer a joia de quatro almas,um objeto sagrado que da grandes poderes,para se tornar um completo,ao tentar rouba-la,ele é acertado por uma flecha,pela sacerdotista que protege a joia dos demônios,chamada de Kikyou após acerta-lo,ele é lacrado na arvore,e Kikyou morre sendo queimada junto a joia,para ela ir a outro mundo.50 anos se passam,Kagome é uma jovem que ao completar 15 anos é sugada por um demonio pelo poço de sua casa para detro dele,lá ela sai do poço e vê Inuyasha lacrado,ela estava na era feudal,ela conhece a sacerdotista Kaede que diz que ela é a reencarnação de Kikyou,e que a joia de quatro almas esta em seu corpo,para não ser morta pela demônio que a levou a era feudal,ela desperta Inuyasha,que parte com ela em busca dos fragmentos da joia,que foi quebrada por Kagome,enquanto tentava pegar a joia de um Youkai que pegou.Agora eles partirão em busca da joia,onde muitos segredos e sentimentos aparecerão.

Minha opinião: Estou assistindo,e estou amando,os personagens são lindos o romance demora um pouco,maas é ótimo,o Sesshomaru mé meu >:3

Sugar Sugar Rune
Sugar Sugar Rune - Episodios

Título: Sugar Sugar Rune
Alternativo: “Chocola & Vanilla”
Autor: Moyoko Anno
Categoria: Série
Gênero:  Mahou Shoujo, Romance, Comédia, Vida Escolar, Fantasia, Adaptação de Manga, Shoujo
Produtora: Studio Pierrot, Satelight
Exibição Original: 2005
Número de Episódios: 51
Site Oficial: Clique aqui
Sinopse: Chocola Meilleur e Vanilla Mieux são duas pequenas bruxas e melhores amigas. Ambas são candidatas a ser a próxima Rainha do Mundo Mágico. Para decidir quem será a próxima Rainha, as duas são mandadas ao Mundo Humano para coletar os “corações” dos garotos. Não é uma tarefa fácil, e as coisas no Mundo Humano não são exatamente iguais às do Mundo Mágico.
Qual das duas será capaz de superar todos os obstáculos, e se tornar a nova Rainha do Mundo Mágico?
Minha opinião: Eu simplesmente amei!Os traços não me agradam muito,mas é muito bom,tem uma boa comédia,e é muito divertido de ver que nem cansa,recomendo muito :3

Inari Konkon Koi Iroha
Assistir Inari, Konkon, Koi Iroha.Online
Inari, Konkon, Koi Iroha.
いなり、こんこん、恋いろは。
Titulo: Inari, Konkon, Koi Iroha.
Direção: Takahashi Tooru
Gênero: Adaptação de Manga, Romance, Seinen
Produtora: Production IMS
Exibição Original: 2014
Número de Episódios: 10
Sinopse: A história gira em torno de Fushimi Inari, que está perdidamente apaixonada pelo seu colega de classe Koji Tanbabashi. No entanto, quando ela tenta conversar com ele, sem perceber, ela acaba o humilhando completamente no meio da sala de aula. Depois do ocorrido ele se nega a aceitar suas desculpas. Com o passar do tempo ela descobre que Koji parece só ter olhos para a bela Sumizome, uma colega das suas colegas de classe. Inari acaba invocando uma deusa raposa, Ukanomitama-no-kami, e lhe pede para ter a mesma aparência que a bela Sumizome. A deusa concede-lhe então o poder de mudar de forma, só que para isso a deusa quebra uma regra e pode acabar sendo punida, junto com a humana que ela ajudou.
Minha opinião: Sabe aquele anime,que você chora varias vezes,de tanto rir,e de tanto se emocionar? Então,esse anime é  assim,eu terminei de vê-lo esses dias e amei!O final foi meio triste,mas muito lindo e  fofo,eu amei :3
Hakushaku to yousei
Hakushaku to Yousei
Titulo: Hakushaku to Yousei
Autor (a): Mizue Tani
Gênero: Fantasia, Romance, Bishounen, Novel, Shoujo
Produtora: Studio Artland
Exibição Original: 2008
Número de Episodios: 12.
Sinopse: Hakushaku to Yousei conta uma história de fantasia e romance que acontece na Inglaterra no século XIX. A protagonista, Lidia, é uma garota que consegue ver e conversar com fadas. Um dia, abordo de um navio, ela conhece o Conde Edgar, um lendário cavaleiro azul em busca de um tesouro. Ao descobrir a habilidade da Lidia, ele a contrata para ajudar durante sua jornada
Minha opinião: É lindo,o romance é meio fraco,e é dificil de entender,mas no decorrer dos episódios melhora.Eu achei muito criativo esse anime,e muito fofo,Lidia é muito linda,assim como Edgar.
Yumeiro Pâtissière
Yumeiro Pâtissière
Titulo: Yumeiro Pâtissière
Autora: Natsumi Matsumoto
Gênero: Comédia, Fantasia, Bolos, Vida Escolar, Adaptação de Manga, Shoujo
Produtora: Estúdio Pierrot (Produção) e Estúdio Hibari (Animação)
Exibição Original: 2009 – 2010
Número de Episódios: 50

Sinopse: Ichigo Amano é uma garota de 14 anos que não tem nenhuma qualidade especial. Um dia, em um festival de doces, conhece Henri Lucas.
Esse rapaz a recomenda entrar na Academia St. Marie, ao perceber que Ichigo têm um paladar muito aguçado para os doces. A Academia St. Marie é uma escola especializada em formar pâtissiers e pátissieres.
Nesta escola, Ichigo conhece uma Espírito dos Doces chamada Vanilla, que se torna sua parceira e lhe dá lições de culinária. Ichigo também fará novos amigos patissiers e conhecerá novos Espíritos dos Doces. Assim começa as aventuras de Ichigo.
Minha opinião: Ichigo,é uma menina que amaaa doces,e come bastante mas é bem magra,e tem um corpo bonito,no começo ao entrar na escola ela tem muito medo de errar,principalmente pelo fato de nunca ter cozinhado,e de ficar no grupo dos melhores,mas ela não desiste e continua em frente .Foi isso que me fez gostar tanto,a segunda temporaa é meio enjoativa,maas...é muito legal o anime,recomendo muito ^^
Ultra Maniac
Assistir - Ultra Maniac - Episódios - Online
Titulo: Ultra Maniac
Autor: Yoshizumi Wataru
Direção: Masaki Shin`ichi
Gênero: Magia, Romance, Shoujo, Comédia , Magia , Adaptação de Manga, Vida Escolar, Mahou Shoujo
Produtora: Ashi Productions
Exibição Original: 2003
Número de Episódios: 26
Sinopse: Nina Sakura, uma bruxinha, desajeitada vinda do reino mágico para colecionar as cinco pedras sagradas e competindo para ser a princesa competindo com sua amiga de infância Maya Orihara. Mas eventualmente, ela desenvolve novas amizades neste mundo com as pessoas gostam de Ayu Tateishi, Kaji Tetsushi, Tsujiai Hiroki.Ela também ajuda Ayu e Kaji formar um casal .Mas, ela enfrenta um dilema, de ficar aqui ou retornar ao mundo que ela pertence. Vamos Ver o Que ela escolhe.
Minha opinião: Infelizmente não assisti todos os episódios,pois estavam com problemas.Hoje acho que arrumou,mas mesmo não vendo tudo,eu amei,pois a coisa principal desse anime é:Amizade!E isso me fez gostar muito.
Fantasista Doll
Titulo: Fantasista Doll
Autor: Taniguchi Gorou
Direção: Saitou Hisashi
Gênero: Fantasia, Magia
Produtora: Hoods Entertainment
Exibição Original: 2013
Número de Episódios: 12

Sinopse: Fantasista Doll gira em torno de Uzume, uma garota apaixonada por Card Games que pela força do destino ganha algumas cartas mágicas.
Essas cartas são capazes de invocar as Fantasista Dolls, bonecas que lutam quando fazem contrato com um Mestre. Como será que Uzume vai reagir a esse novo Card Game que envolve muito mais que uma simples brincadeira?
Minha opinião: É um anime muito lindo,também contém amizade,eu chorei muitas vezes.Ele tem um drama meio fraco,e uma ótima comédia.Recomendo muito.
Dangan Ronpa
Titulo: Dangan Ronpa Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei The Animation
Autor: Spike Chunsoft
Direção: Kishi Seiji
Gênero: Mistério
Produtora: Lerche
Exibição Original: 2013
Número de Episódios: 13
Sinopse: Um grupo de 15 estudantes colegiais de elite são reunidos em um colégio muito especial. Se graduar neste colégio significa que você essencialmente terá sucesso na vida, mas se graduar é muito difícil. O colégio é dirigido por um urso chamado Monokuma, e ele explica que se graduar gira em torno de cometer um assassinato.
O único jeito de se graduar é matando um de seus colegas de classe e se safar. Se outra pessoa descobrir a identidade do assassino, o assassino será executado. No entanto, se falharem em pegar o assassino, apenas o assassino se graduará e os outros são punidos. Qual dos 15 sobreviverá ao banho de sangue que está por vir?
Minha opinião: Esse anime não é shoujo,mas muito bom,ele é meio dramático,e assustador.O final é meio misterioso,mas ótimo.Porém cuidado,e umas cenas você pula da cadeira..igual eu...a noite..de madrugada...o.o
,bom,foi isso minna-san,espero que tenham gostado,jane~~

5 comentários:

  1. Aquele da menina dos doces! Eu procurei um tempão por esse anime! Obrigada por falar dele aqui! 016

    ResponderExcluir
  2. Ownnnn ameiii esse top 10, ficou muito bom tem uns animes que ainda não vi mas quero muito ver o Sugar Sugar Rune maaaas são muitos episódios 010
    mesmo assim ta na lista e tem que ver run' rs... obrigada pela bela postagem Fer-chan \o
    Bjinhos more 005

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020