✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

15.11.14

Mini gifs - Puella Magi Madoka Magica


Oiee amores *-*
Olha que legal, vim trazer um SUPER post de gif's animados das personagens do anime Puella Magi Madoka Magica, eu simplesmente ameii todas e tenho certeza que vocês também vão amar.
Eu achei lá no DeviantART (by.: Konbe e LilMissSunBear), elas podem ser usadas também como mascote no blog principalmente se o tema for desse mesmo anime, né? Penso eu que ia ficar ainda mais kawaii. ^^
Espero que gostem e se alguém quiser de algum outro anime/personagem só comentar que eu vejo se acho e faço a postagem aqui, certinho?

Bjinhos :**














9 comentários:

  1. oh meu deus, são tão fofos >u< peguei todos, obrigada hahahaha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk, gostei...
    Da para brincar muito com eles no photoshop kkkkXD
    Obrigado por compartilhar.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS QUE COISA MAIS KAWAII 001
    Eu amei muito esse anime, chorei tanto quando acabou, tão poucos episódios 008
    Enfim, amei os mini gifs, uso vários de Sailor Moon no meu blog, mas agora Madoka Magica vai ser o meu próximo theme com certeza.
    PS: amo o blog 002
    http://gliterpunk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anime foi realmente muitooooo bom, também ameii (amo mahou shoujos, então sou suspeita em falar rs) *---*
      Aaaah os próximos que vou trazer será de Sailor Moon 012
      Muito obrigada pelo comentário more e Bjinhos :**

      Excluir
  4. como você fez Thays? kawaii mt lindo 002

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020