✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

10.12.14

Top 10 - Dicas de mahō shōjo/mahou shoujo II


Oiee amores *-*
Lembram que eu postei aqui um top 10 dando dicas de mahou shoujo? Agora vou postar 
a segunda parte dando mais 10 dicas.
Mas Thays-chan a próxima postagem não ia ser de romance ou shoujo?? Eu seii mas como já avia postado a primeira parte de mahou shoujo quis postar logo a segunda mas calma que temos uma nova integrante na equipe(valeu Inori-chan <3) responsável por recomendar também então agora as postagens serão em dobro e to com uma ideia sobre os shoujos que acho que vocês vão gostar. ♥
E a ordem não tem nada a ver e não coloquei minha opinião nem nada por que na primeira parte não coloquei mas se alguém se interessar muito por alguma das indicações pode está me mandando um e-mail(animeshoujoo@hotmail.com) perguntando que falo sobre, ok? Mas é super de boas esses animes, quem gosta de animes mahou shoujo(tipo uma eu da vida rsrs) vai adorar qualquer um da lista. \o/
Mas o que é mahou shoujo mesmo? Então mahō shōjo(ou mahou shoujo) apresentam jovens meninas com capacidades sobre-humanas e que são forçadas a lutar contra o mal. As mahō shōjo são também conhecidas no Japão como majokko (menina(s) feiticeira(s)). Existe também os mahō shōnen menino(s) mágico(s)), facilmente identificáveis por seguirem essas mesmas características e constituem geralmente de séries shonen e shojo...

Tipos de personagens mahō shōjo:
  • Um ser mágico, como uma feiticeira ou um anjo, tentando funcionar no mundo "normal";
  • Uma garota normal a quem é oferecida um poder por um objeto mágico ou entidade;
  • Uma garota normal a quem é dado poder ou que tem o seu poder já existente despertado para combater forças malévolas.

-------------------------------------------------------------------------
1. Magical Girl Lyrical Nanoha
Sinopse:
Takamachi Nanoha é uma menina que estuda na 3º série do primário e que vivia de forma normal até que um dia encontra-se com um rapaz de outro mundo. Depois deste encontro ela obtêm um cristal mágico denominado Raising Heart e consequentemente adquire poderes mágicos. Junto com estes poderes ela recebe a tarefa de selar as "Jewel Seeds", poderosos cristais de outro mundo que estão dispersos em nosso mundo. E assim começa as aventuras da Nanoha, que tarde da noite gasta seu tempo como garota mágica enquanto que de dia vai à escola normalmente. Ao menos até o dia em que as coisas se complicam mais ao descobrir que não é a única atrás das Jewel Seeds.

Gênero: Ação, Magia, Super-Poderes, Shoujo e Comédia.
Episódios: 13
Download: Aquii


-------------------------------------------------------------------------
2. Kamikaze Kaitou Jeanne
Sinopse: 
Maron é muito mais que uma estudante colegial que se destaca na ginástica olímpica e que tem como amiga uma filha de um policial. 
Na realidade, é a reencarnação de Jeanne D'Arc e usa os poderes de Kami-sama para aprisionar demônios em peças de xadrez. 
No entanto, quando chega um novo colega de classe e um rival para Jeanne, as coisas passam a ficar mais complicadas para a pobre Maron.  

Gêneros: Romance, Comédia, Fantasia, Aventura, Drama
Episódios: 44
Download: Aquii

-------------------------------------------------------------------------
3. Full Moon wo Sagashite
Sinopse: 
Mitsuki Kouyama é uma garota de doze anos que sonha em ser uma cantora por causa de uma promessa que fez Eichii Sakurai seu amigo de infância por quem está apaixonada. Quando Eichii parte para os Estados Unidos, fazem uma promessa de que quando Mitsuki fosse uma cantora e Eichii um astrônomo voltariam a se encontrar.
No entanto, Mitsuki  descobre que tem um tumor maligno na garganta e que a única maneira de se salvar é a realização de uma operação que a impedirá de cantar. Para piorar a situação recebe a visita de dois shinigamis revelando que Mitsuki possui  mais um ano de vida.
Sendo um amplo estímulo para que seguisse com seu sonho adiante, correndo contra o tempo para que possa cumprir a sua promessa.  


Gêneros:   Romance, Comédia, Drama, Música
Episódios: 52

Download: Aquii

-------------------------------------------------------------------------
4. Corrector Yui
Sinopse:  
Yui é uma estudante normal que vive em um futuro onde todos são computadores ligados em rede por um único mainframe chamado Comnet. Porém, Yui não sabe utilizar esses computadores e, após um acidente no laboratório de informática, se aproxima de IR, um pequeno androide em forma similar de raposa que existe para corrigir problemas em programas.
IR fala para Yui que deverá salvar a Comnet, detendo o malévolo programa Grosser e seus comparsas de dominarem o mudo. No começo, nega a ideia de se tornar uma heroína por conta de sua completa falta de senso na utilização dos computadores.
Para salvar a Comnet, deve conseguir a confiança dos outros programas corretores e encontrar o criador da mesma, o professor Inukai.

Gêneros:   Comédia, Aventura, Fantasia
Episódios: 26
Download: Aquii

-------------------------------------------------------------------------
5. Kamichama Karin
Sinopse: 
Karin perdeu seus pais e seu amado gato Shi-chan, por isso, mora com sua tia. 
Um dia, Karin encontra um jovem órfão, da mesma idade chamado Kazune Kujyou, e descobre que o anel de sua mãe tem o poder de transformá-la em uma deusa. 
Ela logo se junta a Kazune e sua prima Himeka. Karin e Kazune tem poderes divinos, e tem que lutar para proteger o anel de Karin e Himeka das más intenções de Kirio Karasuma, que também é divino. 
O trio vai embarcar em aventuras loucas e irão em viagens ao longo do caminho. 
Eles também conhecem novos amigos e pessoas, como Micchi, que pode saber um monte de informações não só sobre a transformação divina dos deuses e deusas, mas também sobre o pai desaparecido de Kazune-chan.   


Gêneros:   Romance, Comédia, Fantasia, Magia
Episódios: 26

Download: Aquii

-------------------------------------------------------------------------
6. Mermaid Melody Pure
Sinopse:
Essa saga começa quando Kaito tem que viajar para o Hawaii para descobrir mais sobre o seu passado. Contudo, Kaito sofre um acidente e perde a sua memória. Luchia, sem saber onde Kaito estava depois do acidente, tem uma nova missão a cumprir: encontrar a herdeira de Sara, Seira.
Quando Luchia descobre que Kaito não se lembra dela, a princesa não consegue nem ao menos cantar e ainda por cima, ver todos os dias Kaito junto da Mikaru, a menina que o encontrou desmaiado no mar, torna-se um pesadelo. Kaito ao longo do tempo recuperou a sua memória, deixando a Luchia feliz, mas Mikaru fica com ciumes e Luchia descobre que ela está ligada a Mikeru, o vilão.

GênerosAventura , Comédia , Magia , Romance e Shoujo.
Episódios: 13
Online: Aquii

-------------------------------------------------------------------------
7. Sugar Sugar Rune
Sinopse:
Chocola Meilleur e Vanilla Mieux são duas pequenas bruxas e melhores amigas. Ambas são candidatas a ser a próxima Rainha do Mundo Mágico. Para decidir quem será a próxima Rainha, as duas são mandadas ao Mundo Humano para coletar os “corações” dos garotos. Não é uma tarefa fácil, e as coisas no Mundo Humano não são exatamente iguais às do Mundo Mágico. 
Qual das duas será capaz de superar todos os obstáculos, e se tornar a nova Rainha do Mundo Mágico?
GênerosMahou Shoujo, Romance, Comédia, Vida Escolar, Fantasia, Adaptação de Manga, Shoujo
Episódio: 51
Online: Aquii

-------------------------------------------------------------------------
8. Guerreiras Mágicas de Rayearth
Sinopse:  
Num belo dia, durante uma excursão do colégio à Torre de Tóquio, Lucy, Marine e Anne, estudantes de colégios diferentes, que até então não se conheciam, presenciam uma grande esfera de luz e um chamado que as transportam diretamente para a mágica terra de Zefir, através do poder mental da Princesa Esmeralda.
Ao chegarem lá, são recebidas pelo Guru Clef, um mago que revela as meninas que são na verdade as lendárias Guerreiras Mágicas de Rayearth, que viriam para Zefir quando o mundo estivesse em perigo. O guru também revela a missão delas: resgatar a Princesa Esmeralda, que foi aprisionada por Zagard numa concha no fundo de um oceano. 

Gêneros:   Aventura, Ação, Magia, Mecha.
Episódios: 20
Download: Aquii

-------------------------------------------------------------------------
9. Gen'ei Wo Kakeru Taiyou
Sinopse: 
Akari, Seira, Luna e Ginka são quatro garotas que juntas, resolvem mistérios que acontecem neste mundo, usando as cartas místicas do tarô que, de alguma forma, possuem o poder de ler os destinos e vão auxiliá-las.   

Gêneros:   Fantasia, Drama, Magia
Episódios: 13
Download: Aquii

-------------------------------------------------------------------------
10. Fresh Pretty Precure!
Sinopse:  
Sexta temporada do anime Pretty Cure. Momozono Love é uma garota de 14 anos, estudante do Ginásio da cidade de Yotsuba que pensa mais nas pessoas do que em si mesma. E num certo dia no evento de seu grupo de dança favorito Trinity, um ataque de pessoas vindo de um lugar chamado Labyrinth acontece. 
Eles estão atrás da infelicidade das pessoas para encontrarem Infinity e assim ajudar no plano maligno de seu mestre Moebius que deseja dominar todos os mundos paralelos. Com seu coração cheio de amor e vontade de ajudar as pessoas, Love se transforma numa lendária guerreira Pretty Cure que aparece para salvar aqueles que estão em perigo. 


Gêneros:   Comédia, Fantasia, Ação, Magia
Episódios: 50
Download: Aquii

---
Veja a primeira parte Aquii
Bjinhos :**

9 comentários:

  1. 002 Adoro Guerreiras Magica de Rayearth esse anime é muito bom vi umas duas vezes a história é muito interessante minha personagem favorita é a Marine.Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a ver mas ainda não termineiii e estou adorandooo, sou muito suspeita, pois adoro mahou shoujo. kkkkkkk

      002

      Excluir
  2. Adorei as dicas que deu, embora eu não tenha assistido alguns os outros são ótimos animes *-*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei, eu ja assisti Genei Wo Kakeru Taiyou eu amei esse anime *---* muito legal as dicas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das dicas more 004
      Bjinhos 005

      Excluir
  4. falto mahou shoujo lyrical nanoha e madoka magica;-;

    ResponderExcluir
  5. Guerreiras Magica de Rayearth é o melhor, assistia ele quando eu tinha 5 anos, e até hoje que tenho 24! hahahahaha amo <3 "Nessa vida tudo é fantasia. Qualquer coisa pode acontecer. Todo mundo tem que ter um sonho. Pra viver..."

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020