✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

9.12.14

ALOHA!



Olá leitores! <3
Como vocês vão? (...) Tá, okay, não há como vocês me responderem. Mas, de qualquer forma, espero que estejam tão felizes quanto eu.
Sou a mais nova membra da equipe Anime Shoujo. E, com as tantas novidades que estão por vir, serei uma das colaboradoras com a nova era do blog.

Então, vamos lá! 
Irei me apresentar a vocês <3 




(Na imagem está escrito: "Quem sou eu?" caso não tenha ficado muito evidente)

Meu nome é Ana Flávia e tenho um gato chamado Valentim (era para ser Valentina, mas, ele saiu do armário ‘u‘ ) okay, esta piada não teve graça, mas eu estou tentando :3. Meu nick será Inori. 



(Na imagem está escrito: “O que farei no blog” caso não tenha ficado muito evidente)


Eu gosto muito de fazer resenhas, críticas, opiniões e sugestões de animes. A propósito, caso você queira que eu faça um post sobre seu anime preferido ou algum outro pouco conhecido que você nunca viu ser comentado aqui no blog, mande para o meu ask.

Para sugestão de animes, mande no modelo a seguir:
(Nome do anime)/ (número de episódios) / (o que quer que eu faça. Ex.: Resenha, crítica, opinião e indicação.) / (Seu nome – opcional) 

E, não só resenhas/críticas/opiniões/indicações, mas também, às vezes, postarei um passo a passo (você pode fazer um pedido através do meu ask).
Eu também ficarei responsável por um novo projeto aqui do blog. Nele você pode enviar perguntas e pedir conselhos amorosos, familiares e de outros temas para mim (novamente através do ask). Caso seja uma pessoa tímida ou que não queira ser revelada, após apresentar sua situação, você poderá optar pelo anonimato. Mas, também pode me deixar a inicial do seu nome para que se torne mais fácil fazer um post pessoal para você. Não sei ainda como o projeto chamará. Será algo como: “Concelhos da Inori”. Se tiverem alguma sugestão, comente-a <3. Eu farei um post deste uma vez por semana elegendo o problema que eu julgar mais crítico. Rsrsrs :P



(Na imagem está escrito: “Sobre minha vida de otome” caso não tenha ficado muito evidente)


Eu assisto animes deve haver cerca de sete meses. Tudo porque me apaixonei por um rapaz otaku. ~o que uma garota não faz pelo seu príncipe encantado?~ Mas infelizmente, este príncipe não era ele =( #bolada
O primeiro anime que assisti foi Mirai Nikki. Yuno e Yuki foram os donos do meu primeiro shipp no mundo dos animes <3 Logo depois, assisti Naruto e virei NaruHina assim que vi a Hinata. Afinal, ela é MUITO FOFA. Só depois de um tempinho, arrisquei assistir o meu primeiro shoujo, que foi Itazura na Kiss. E, logicamente, me APAIXONEI. Então, desta maneira, só não me joguei de cara porquê me joguei de corpo todo. Definitivamente, não há como não amar a Kotoko e o Irie-kun.  





Meu anime preferido é Guilty Crown (o da imagem). Ele não se encaixa no gênero shoujo, no entanto, tem muito romance. Em breve farei uma resenha dele aqui.

Então, esta sou eu. Mandem sugestões para o meu ask.
Espero que tenham gostado de mim <3
É isso, até mais <3 

9 comentários:

  1. Bem vindaaa Inori-chan 003 003 003 003
    Ansiosa pelas suas próximas postagens e ainda mais para os novos projetos 012
    Obrigada pela ajuda e espero que cuide não só de mim mas de todos daqui da pagina. 001

    Bjinhos more 005

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thays-chan 004 017
      Eu que agradeço pela oportunidade, vou me dedicar bastante, viu? 012

      Beijos <3 005

      Excluir
  2. Yoo
    Eu estou bem e você?xD
    Seja bem vindaaa o/ Sucesso e força <3

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vinda!! Espero que vc tenha muito sucesso! Beijinhoss

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020