✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

30.1.15

Avatares - Garotos de animes com cabelo vermelho


Oiee amoooores 
Como eu já tinha postado avatares só de meninas com diferentes cores de cabelo(BrancoRosaAzulVerde e vermelho) agora vou postar alguns de meninos e vou começar com os garotos de cabelos vermelhos/ruivos.
O tamanho é 100 x 100 e escolhi imagens aleatórias, espero que gostem e se alguém quiser de outra cor só comentar que com certeza será o próximo.

 Bjinhos :**




19 comentários:

  1. Sou apaixonada por ruivos! Por favor, tem como me falar de quais animes eles são? Comecei a ler seu site esse mês e acho ele incrível! Amo as dicas! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaa não sei de todos mas sei de alguns então vou falar o nome dos animes/mangá dai você da uma pesquisadinha no google, ta?
      Uta no☆Prince-sama, K project, D.Gray-man (eu só conseguir achar esses alguns são o mesmo personagem e outros só fan art) mesmo assim espero ter ajudado more...
      005

      Excluir
    2. tem o Seijurou Akashi (Kuroko no Basket, Ittoki Otoya (uta no prince sama)

      Excluir
    3. tem o Akaski Seijuro (kuroko no basket)

      Excluir
  2. amo o seu blog, comecei a seguir ele faz poucos meses mas assim que vi ele achei super kawaii e vejo ele todo dia e eu gostaria que a cor do cabelo do proximo garoto tenha cabelo branco,eu agradeceria arigatou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnnnnn obrigada e apesar dos meses rs seja bem vindo(a) 002
      e pode deixar que será o próximo... 005

      Excluir
  3. q lindos,e gostaria de pedir de garotas e garotos de cabelo preto e castanho

    ResponderExcluir
  4. Vejo vários Castiels (quem gosta de AD sabe o que eu estou falando)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei nele mesmo quando estava procurando as imagens kkkkkkkk
      vou trazer depois um só dos personagens ^^
      005

      Excluir
  5. Tem como você fazer um post sobre Tokyo Ghoul?

    ResponderExcluir
  6. Alguem sabe o da ultima imagem que ele ta com tapa olho branco

    ResponderExcluir
  7. Oiew comecei a acompanhar agr mais já amo parabéns 002

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe o nome de último? Se souber pfv me informe

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020