✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

27.1.15

Crítica: Onegai Teacher - "Por que sempre acaba assim? ;-; "


Romance entre alunos e professores EZRIA REINA <3, nunca foi algo que desse muito certo. A menos que, por acaso, esta professora e este aluno tenham seus segredos e para que estes sejam mantidos tenham que se casar. E, obviamente, dentre esta história de casamento, há muitas confusões! 
Quer saber mais sobre Onegai Teacher? Continue a sua leitura <3



E aqui estou eu mais uma vez com mais uma crítica (AÊÊÊ :3 )!
A crítica da vez é de Onegai Teacher solicitada pela Verônica em 2013 . Sim, estou um ano atrasada, mas antes tarde do que nunca! Né?
Vamos lá!

SE QUISER SOLICITAR UMA CRÍTICA, LEIA A NOTA A BAIXO:

PARA FAZER UM PEDIDO DE RESENHA/CRÍTICA/INDICAÇÃO DE UM ANIME QUE VOCÊ NÃO ACHE NAS CRÍTICAS JÁ PUBLICADAS NO BLOG, ENVIE PARA MEU ASK UMA FICHA NO SEGUINTE MODELO:(Nome do anime) / (Número de episódios) / (Se quer crítica, resenha ou indicação) / (Seu nome - opicional)

PS.: Infelizmente, não achei gif's de Onegai Teacher para enfeitar o post =( 




Anime: Onegai Teacher
Número de episódios: 12 + 1 ova
Nota: ♥ (duas estrelinhas para Onegai Teacher)
Gêneros: Romance, ecchi e ficção científica
Sinopse: Kei-kun é um jovem vítima de uma doença que o faz desmaiar quando está triste. Um dia, após desmaiar próximo a uma lagoa, viu vários vislumbres de luz e uma mulher dentre estes. No dia seguinte, em seu colégio, chega uma professora nova que era muito bonita. E, coincidentemente, esta se mudou para a casa ao lado de onde Kei-kun morava. Após conversarem um pouco, Kei descobre que a mulher que viu na lagoa era sua professora nova e que esta era uma extraterrestre que foi enviada a terra para estudar os seres humanos. E, para proteger este segredo, muita confusão irá acontecer. 



Crítica: 

Onegai Teacher é daqueles animes que começam "WTF" e terminam "MEU DEUS DO CÉU, QUE COISA FOFA". Isso porquê, no início, muitas coisas foram mal elaboradas e eu não consegui me afeiçoar aos personagens. Talvez seja porquê, de certa forma, não sou muito íntima do gênero ecchi e nem de romance entre professor e aluno. Mas, mesmo existindo esses pontos baixos, a partir de um momento do anime, não consegui não aprovar o casal principal. 



Também, algo que me incomodou foi aparição dos personagens secundários. Não sei, acho que ficou de certa forma superficial ou algo do tipo. E também, ao longo do anime, há muitas coisas vagas, mas nada sério demais de forma que o anime perdesse pontos comigo. Eu apenas sou muito exigente e gosto que haja explicação para tudo, mas nem sempre é tão necessário. 



O anime é de 2002, em outras palavras, não sei exatamente o que esperar o gráfico deste. Comparando com alguns animes antigos que eu já vi, não fiquei muito satisfeita. A trilha sonora de Onegai Teacher é boa, eu acho que sem ela, o anime não teria a mesma emoção. 



Infelizmente, Onegai Teacher não é um anime muito conhecido. Mesmo eu tendo dado a ele apenas duas estrelinhas, eu acho que o anime merecia muito mais reconhecimento. Até porquê, mesmo não tendo um início muito viciante, o anime é bem gostoso de assistir. A partir de um momento, ao assisti-lo, parecia que o tempo voava. 

~~~~~~~

Para quem tiver mais interesse, separei um AMV <3 
AVISO: PODE CONTER SPOILERS.




ONDE ASSISTIR O ANIME: 
Anitube | Animeq 

~~~~~~~

Esta foi a crítica de hoje!! Espero que tenham gostado e se quiserem solicitar alguma crítica, basta enviar o pedido para o meu ask no padrão da nota no início do post <3

Beijinhos 

8 comentários:

  1. Olá!
    Haha, assisti esse anime em 2006 ou 2007, não lembro bem, mas lembro que era bem bobo, sem pé nem cabeça e os personagens secundários não eram tão carismáticos a ponto de marcar o telespectador.
    Acho que eu daria a mesma nota que você.
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, exatamente isso! Mas, além de tudo, não é um anime ruim, eu realmente gostei de assistir.
      Beijinhos 004

      Excluir
  2. Aaah quando eu via as imagens do anime até que me dava vontade de assistir mas depois da sua crítica não vou mais ver pois o anime não me agradou. =p
    Mesmo assim gostei muito da crítica Inori-chan, parabéns more 017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da crítica 004
      Eu também fiquei um pouco decepcionada, Thays -chan... Mas, no fim, acabei gostando! 003
      Beijinhos 012

      Excluir
  3. Meu deus, nunca assisti esse anime, mas, me deu grande vontade de ver! 005

    http://is-not-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista! No início, pode ser que não goste, mas no fim, fica muito gostoso!
      Beijnhos 017

      Excluir
  4. Eu quando comecei a ver onegai teacher nao gostei e parei. Mas depois de ver onegai twins quis ver onegai teacher mais uma vez e adorei

    ResponderExcluir
  5. Já perdi a conta de quantas vezes já assisti Onegai Teacher,foi um dos animes que mais fez eu me emocionar,só achei uma pena que eles censuravam os beijos do kei e da mizuho

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020