✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

26.1.15

L♥DK - Live Action


Gente linda, vamos falar de L-DK.
Inspirado em um mangá de Ayu Watanabe que conta a linda história de amor de Aoi e Shuusei.

Vamos lá !!


Aoi Nishimori mora sozinha em um apartamento, pois seu pai mudou- se para outro país devido ao trabalho e para que não fosse transferida ela preferiu ficar.
Shuusei Kugayama é o estudante mais popular entre as garotas de sua escola.
Ambos são estudantes da mesma escola e recentemente eles descobrem que moram no mesmo local e ainda por cima são vizinhos, essa descoberta acontece quando a amiga de Aoi, Moe se declara pra Shuusei e ele a rejeita. Com raiva do descaso de Shuu, Aoi tira satisfação com ele e em uma discussão acidentalmente ela o empurra da escada, sendo obrigada a leva- lo até sua casa, onde é descoberto que são vizinhos. Mas devido a um outro acidente também causado por Aoi, Shuu vai morar no apartamento dela até que o dele seja reformado. Aoi não gosta da idéia mas acaba se apaixonando por Shuusei que ainda tem uma ligação com a ex- namorada, devido a uma Promessa.
Essa é uma história de amor extremamente linda.


Minha opinião.
Eu gostei muito do filme, e principalmente da história, adorei a preocupação da Aoi de contar a Moe que estava morando com o Shuu.
O que mais me chamou a atenção foi  que eles praticamente tem uma vida de casados. E isso foi muito lindo.
Particularmente  ainda não li o mangá. Mas ele está na minha lista para ser lido.

Se você ainda não assistiu, assista meu povo porque, eu não me arrependi em momento algum.
E para quem já assistiu, assista de novo.

Titulo: L♥DK
Gênero: Comédia, romance e vida escolar
Online: Dopeka

6 comentários:

  1. quantos capitulos possui?esse dorama?0019

    ResponderExcluir
  2. entrei no http://www.dopeka.com/doramas/%E2%99%A5-l%E2%99%A5dk/ é demais

    ResponderExcluir
  3. Eu leio o mangá e é lindo demaisss, amodoro <3 Não sabia que tinha uma live action mel dels *corre pra assitir* q Obrigada xent! ~

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe me dizer por onde posso vê esse dorama, que n ta carregando pela dopeka, e to louca pra vê ele.

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020