✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

8.1.15

Mangá de Aoharaido chega ao final em fevereiro


Foi anunciado na edição de fevereiro da Bessatsu Margaret da Shueisha que o mangá de Aoharaido, irá se encerrar na próxima edição, no dia 13 de fevereiro. A revista está “comemorando” a ocasião com uma exclusiva pasta para arquivos com uma nova ilustração da série que deverá se encerrar com 13 volumes encadernados. O anime foi ao ar no mês de julho e o filme live-action começou a ser transmitido nos cinemas em dezembro. Um DVD original do anime foi lançado após o décimo segundo episódio da série.
Agora é só esperar para ver como vai ser esse final, eu estou ansiosa e vocês? Querem que ela fique com o Kou ou o Touma? :**

Fonte:

4 comentários:

  1. E todos aqui na esperança que depois do sucesso do mangá e do anime, que venha uma segunda temporada no final do ano, para que nos possamos assistir a tudo aquilo e aproveitar a excelente trilha sonora.
    T^T Eu não vou terminar de ter o mangá até o final do ano, quero ver o anime kkk.
    Abraço e vlw por compartilhar a informação.

    ResponderExcluir
  2. Como o Touma. Ah cara, fique com o Kou, por que o Touma é meu qqqq Não creio que vai acabar, é um de meus mangás favoritos, sinto que vou chorar pacas caras <3 Espero que não seja um final ruim PELAMORDEDELS ~

    ResponderExcluir
  3. Estou torcendo pelo Kou eu acho que eles foram feitos um para o outro <3
    Ainda não acredito nisso foi uns dos Animes que mais gostei e mangás também não creio que vai acabar,dá até uma dor no coração ;U;

    ResponderExcluir
  4. Kou, com certeza. haha. Eu adoro esse anime (senhorita óbvia que usou ele como tema em seu blog). Ele é muito gracinha, parece meu namorado, todo mistérios, e eu sempre me achei parecida com a Futaba, meia moleca, mas com um lado fofo. Eles tem que ficar juntos, desculpe Touma, você foi legal com ela, e também merece ser feliz, mas no coração não se manda. 001 #TeamKou

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020