✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

2.1.15

Personagem da semana #1


Hey pessoas o/ Como vocês estão? Querem interagir com o blog e ainda por cima terem a chance de escolher a próxima pauta ou assunto dos meus posts? :33    Well...estou aqui hoje para o primeiro post do "Personagem da Semana", que vai ser uma espécie de game aqui no blog :33


Vai funcionar da seguinte maneira:

  • Toda semana (ou quase toda -q) vou postar um "personagem secreto" por aqui, ele vai estar deformado ou em formato de quebra-cabeças; ><''
  • E junto com a imagem, vou postar algumas dicas ou caracteristicas do personagem em questão; ^^''
  • Todos os dias eu vou procurar atualizar e informar novas dicas ou partes do quebra-cabeça, seja por novos posts ou até mesmo por "pequenos sinais" em colunas dos outros postadores, portanto...Prestem atenção em tudo e fiquem ligados no blog :33
  • A primeira pessoa que acertar e comentar no post correspondente (no caso do primeiro, esse post aqui), vai poder escolher o tema da minha próxima postagem, que vai ser o "Post do Fã". 'u'
Para começar, vou colocar a primeira/o primeiro personagem da semana:

  1. Tem 15 anos;
  2. É estudante;
  3. É baixinho(a)
Acho que é isso por hoje :33 Boa Sorte a todos o/
                                                                                                            Kissus do Cookie ><''

15 comentários:

  1. Eu acho que é a Hiyori Nishiyama! Fiquei em dúvida pelas dicas e um pouco da cor do cabelo achando que podia ser também outra personagem de anime famosa!
    Não sou muito de comentar aqui, mas eu adoro muito o blog e eu gostei da sua entrada no blog Cookie! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Letícia-chan :33 Você acertou a personagem de primeira ><'' Que esperta :33
      Obrigado pela sua participação e pelos seus elogios ^^'' Vou me esforçar mais pra que você continue sempre por aqui :33
      Well... pode escolher seu prémio ^^ No caso, o tema da próxima postagem, que vai ser em sua homenagem x3
      Pode responder por aqui, ou mandar uma mensagem para o Contato do Blog (esse balãozinho vermelho, na aba "Encontre..." aqui ao lado x3x)

      Obrigado Novamente e Kissus :3333

      Excluir
    2. Ai sério? Nem estou acreditando porque eu quase nunca ganho nada, até concursos pequenos como esse da internet, estou super feliz :D
      Bom não entendi muito desse tal de "Post do Fã", se puder me explicar melhor eu agradeceria. Fico que pode ser assim uma postagem especial falando de algum anime, seria isso? Desculpe a minha lerdeza!

      Excluir
    3. Ah eu pensei que poderia ser a Taiga também!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hey pessoinha :33 Obrigado pela participação, mas o personagem não é esse ;3;
      Kissus 'u'

      Excluir
  3. É uma iniciativa bem legal.
    Eu não tenho certeza de quem seja,estou em duvida entre dois personagens,vou esperar um pouco para falar.

    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Hey Akemi-chan :33
      Obrigado pelo elogio ^^''
      Enfim, eu acho que já acertaram por aqui x3
      Kissus ~~

      Excluir
  4. Achei a ideia bem divertida, gostei! :3
    Realmente parece a Taiga, porém o uniforme é vermelho e não verde...
    [Desde já peço desculpa por não ter ido ao Chat]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha~~ Obrigado pela gentileza :33 Mas, não é a Taiga x3x
      Que desculpas? kkk Não precisa disso sua fofa :33

      Excluir
  5. XuX Não é ela também ;33´
    Parece que alguém já acertou por aqui :33
    Kissus ~~

    ResponderExcluir
  6. Yoo!!Legal amei a ideia do jogo.muito legal.Eu ia responder que era a Taiga kkkkk mas não está certo a resposta e alguém já acertou né ?Deixa para a próxima,com certeza na próxima eu acerto kkkk.Kissus!!!

    ResponderExcluir
  7. Que ideia aengraçada para a próxima vejo se consigo participar haha ^^

    apreguicaeumhobbie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020