✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

3.2.15

Dica de app - Despertador(Kanon)


Oiee amores 
Vim trazer um aplicativo muito kawaii e bem legal, ele é na verdade um despertador que tem uma personagem que nos desperta, isso mesmo da até para interagir com ela e se vocês gostarem da dica eu trago mais desse mesmo estilo e com personagens para ambos o sexo, ok? Espero que gostem e não deixem de comentar e me falar o que achou do app aaah e desta vez ele tem para ios.

 Bjinhos :**

Sobre o aplicativo:
Kanon não é um simplez despertador, você pode interagir com ela fazendo carinho além de poder trocar de roupas e ver seus diferentes humor.
O menu não é tão difícil de entender, por ele vocês podem ver as novidades(infelizmente esse é só em japonês), colocar o despertador claro com alarme e nada mais é do que a pequena kanon tentando te acordar kkk o engraçado é que ela é bem insistente e você só a faz parar quando começa acariciar sua cabeça e nisso vai enchendo os coraçõezinhos e a deixando feliz. Ainda no menu podemos trocar as roupas dela, a voz, editar o seu perfil e o mais legal o aplicativo avisa em seu twitter quando o alarme despertar.
Clicando no presentinho por ele vocês poderão fazer o download e comprar(buy) algumas roupas cutes e vozes, alguns só vão poder baixar se instalar algum outro aplicativo mas uns bem legais para download mesmo.

Pontos positivos: Um despertador insistente(acredite rs); ajuste de volume; kawaii; Poder interagir com o aplicativo e podemos dizer que temos uma mascote hihi(mais para uma one-chan).

Pontos Negativos: Idioma em inglês(mesmo não sendo muito difícil de entender); Só uma personagem; Apesar de interagir com a personagem ela não tem movimentos(a não ser fácil).


Download: Google Play | App Store
Site: Aquii
Idioma: Inglês | voz: japonês
Categoria: Entretenimento

Imagens:



Vídeo:

19 comentários:

  1. Interessante, mas com o tempo eu acabaria odiando a personagem...

    ResponderExcluir
  2. baixei <3
    http://bolinhosemrecheio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofo ^_^ Mas eu preferia que fosse um garoto...

    ResponderExcluir
  4. Tô chorando aqui, na app store não tem na loja brasileira, só na japonesa!!! Eu não tenho conta na app store japonesa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah e tem isso =O
      cria ai more um na conta japonesa ou é tenso? >..<
      005

      Excluir
  5. Muito interessante. Será que querer uma versão para windows phone é forçar a amizade? kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Mesmo parecendo ser interessante não vi graça nenhuma nesse app. Sei lá, mas eu não gostei.

    ResponderExcluir
  7. muito legal esse aplicativo acho que vou baixar pra mim^^ continue postando esses app ta bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claroo, quero trazer uma postagem indicando um toda semana 002

      Excluir
  8. Nya, eu baixei no meu moto e e ela só dorme, e também quando clico para reproduzir os audios não sai nada, como se mexe nisso? ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah não sei =/ pode ser algum erro na hora de instalar ou talvez não funcione bem mesmo no moto, pode ser que sim pode ser que não... sinto muito >..<

      Excluir
  9. Achei fofo mas gostaria mais se houvesse um com um garoto.... =/
    Será que poderia me indicar um?

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020