✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

17.2.15

Papercraft - Envelope kawaii


Oiee amores 
Primeiramente mil desculpas por ter deixado o blog esses dias todos sem postagens mas eu tenho um bom motivo(talvez nem tanto =x) e vou falar ainda em um outro post só estou esperando o momento certo e me desculpe também por não ter postado a recomendação mas ainda essa semana eu irei e não estou conseguindo responder os e-mails mas assim que eu conseguir eu respondo e também add no what quem me mandou os números, ok?
Vamos falar da postagem agora hihi vim com mais uma daqueles de imprimir, recortar e montar você mesmo eu simplesmente adoro essas coisinhas super kawaii e que eu mesma possa montar.
E desta vez com envelopes super cute da vontade até de morde de tão fofos kkk tenho certeza que vocês vão gostar assim como eu e se gostarem não esqueçam de darem sugestões nos comentários pois eu ia adorar ler todos... espero que gostem.

 Bjinhos :**
Obs.: Não esqueça de antes de salvar as imagens clicar nelas para salvar de tamanho original e os créditos já se encontra nas imagens.






8 comentários:

  1. Ain, gente, que coisa mais amorzinho ♥ ♥ ♥
    Pena que minha impressora nunca quis funcionar :C
    Mas obrigada por dividir~
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néeee???? *-----*
      Qualquer coisinha junta um dinheirinho e vai na lan more hihi e de nadaa
      005

      Excluir
  2. Meu deus que amorzinho <3 Eu estava pensando em fazer uma carta pro meu namorado e irei usar um deses modelinhos de envelope <3 estou apaixonada *u*

    ResponderExcluir
  3. Kyaaaaa que coisa mais fofaaaa amei *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. GEEEENTI, ESSAS CAIXINHA <3
    Nossa, a quanto tempo não venho aqui, oi -q

    warpday.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lena vdd quanto tempo more rs obrigada por ter voltado 002

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020