✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

9.2.15

Recomendação Shoujo - Arcana Famiglia


Minha Opinião:
Primeiramente quero trazer shoujos menos conhecidos por vocês e assim lhes mostrar outras obras fantásticas só que não conhecido por todos e quem sabe mostrar um novo shoujo que futuramente seja o seu mais novo preferido, né?
Essa recomendação de hoje é um tanto diferente do que estamos acostumados a ver nos shoujos claro tem o seu clichê mas também tem um pouco de ação o que faz o anime parecer nem ser shoujo e a história é bem interessante e gostei muito sobre as cartas de tarot-tarô-(só vendo o anime para entender) a personagem principal se chama Felicita e ela não é aquela personagem tímida ou chorona que é sempre salva por todos muito pelo contrario ela é linda, forte mas não de um jeito sentimental mas físico(podemos dizer rs) e sim sempre fica na dela mas quando quer se envolve com seus amigos para ajudar uns aos outros e todos da família arcana. Podemos dizer também que a Felicita tem dois admiradores(Nova e Libertá) o que no inicio não gostei muito pois achei eles um pouco infantis(com tantos outros personagens na história, inclusive o anime também é harem) mas no decorrer da história acabo que gostando deles. E o que mais gosteii é que o anime não tem necessariamente um inicio mas sim um meio e um fim e não é aqueles animes que acaba sem contar sobre tal personagem(não conta de todos mas pelo menos dos mais envolvidos) o que eu gosto muito. O anime parece se passar em alguma parte da Itália o que me fez achar ainda mais diferente do que estou acostuma a ver, os nomes, a trilha sonora, a culinária e etc... tudo se passa em um ambiente italiano o que me encantou. 
Eu super recomendo esse anime para aqueles que estão um pouco cansados daquela velha história clichê de sempre vista nos shoujos e que também gostam de ação mas também vai ser bom para os que não gostam pois não tem tanto, então é uma opção para todos. ^^

Pontos negativos: Faltou focar mais no romance e pode ser que alguns ache o inicio meio parado.

Personagem que mais gostei: Sumire(Mama) - Muito bonita, sábia, madura e por ser uma personagem que me mostrou ser boa e gentil com todos da família.

Minha Nota: (4/5)

Sinopse: 
Felicita viveu sua infância solitária ao lado de sua mãe, Sumire, e seu mordomo Luca. Sua vida começa a tomar um rumo diferente ao conhecer seu pai quando completa 16 anos.
Mondo, chama sua filha para morar com ele, mas o que não esperava é que fosse agora recrutada para ser membro da Arcana Famiglia, uma organização mafiosa que Mondo controla e que protege a ilha de Regalo através de um poder chamado Tarocco.
O plano de Mondo é: Entregar a mão de sua filha para aquele que ganhar o “Arcana Duello, e assim, se tornar seu sucessor.
Sete jovens testarão sua força e poderes em busca do prêmio máximo de ser o sucessor da família Arcana, além de ter a mão da linda jovem. Mas como nem tudo é fácil, Felicita não quer se casar com qualquer um, e para isso deve vencer o Arcana Duello e escolher com quem ela quer se casar. 

Gênero:
Ação, Harem, Shoujo e Romance.

Onde encontrar:
https://fansubkoisuru.wordpress.com/kamigami-no-asobi/  

6 comentários:

  1. Humm achei interessante pelo fato de você ter dito que nâo é aquele shoujo de sempre kkk 009.
    Por ora nâo posso ver por causa que tô um pouco atarefado mas com certeza irei por ele em primeiro na minha lista, acho que nesse fim de semana que esta por vim eu posso vê-lo 001 002 Obrigado pela recomendaçâo thays 006

    ResponderExcluir
  2. Olha,eu adorei esse anime de cara ♥ Além de muitas coisas,porquê a maioria dos shoujos a menina é indefesa,muito delicada e essas coisas (Uma prova dessas é a Yui de Diabolik Lovers,era completamente submissa) e também porquê eu tenho descendência italiana e.e Mas enfim,eu adorei esse anime,e com certeza ele está na minha lista dos que pretendo ver ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn que bom *-*
      Aaaah descendência italiana? Esse anime é pra você então... nem preciso falar que você vai amar hihi
      005

      Excluir
  3. Eu tinha começado à ler o mangá só q ñ terminei OwO (apesar de ter gostado, eu enjoou fácil e começo à ler outro -qq)
    Com certeza vou assistir o anime, só q já tem nanatsu no Taizai e Kill la Kill na frente T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou nesse mundo de mangás agora e no meu caso tenho preguiça de ler kkkkkk
      Assisti mesmo eu gosteii e se já gostou do mangá com certeza vai gostar do anime tmb... 005

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020