✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

13.3.15

Teaser de Heroine Shikkaku



Gentchêê.

Saiu o Teaser de Heroine Shikkaku 

Ontem (12/03), saiu o primeiro Teaser da Live.



Heroine Shikkaku, é um shoujo de Momoko Koda, publicado na Revista Betsuma (2010-2013).
O teaser tem 30 segundos, mas são 30segundos maravilhosos  com a Mirei Kiritani como Hatori, gostei muito da escolha dela. Kento Yamazaki e Kentaro Sakaguchi estão lindíssimos, preciso ver mais deles.

A alguns dias os atores de Heroine Shikkaku deram algumas palavrinhas sobre a participação deles na Live.

Mirei Kiritani:

Fiquei feliz por vestir um uniforme depois de tantos anos e fiquei um pouco envergonhada. Quando fizemos a gravação da época de colegial sem meia calça não me importei, mas dessa vez me surpreendi com o frio! Agora eu respeito o poder das colegiais. Vejam sem falta porque provavelmente será minha última vez vestindo um uniforme colegial!

Kento Yamazaki:

Nesse momento eu só posso vestir um uniforme de colegial atuando, mas como o meu uniforme na época era sem graça, gostei de vestir o uniforme do Rita. Achei também uma parte importante do personagem, Rita vestir com frequência os moletons com capuz. As calças meio largadas e desgastadas ficaram bem a cara do Rita.

Kentarou Sakaguchi

Faziam dois anos que não vestia um uniforme desde uma sessão de fotos em uma revista, então no começo fiquei pensando se estava tudo bem. As pessoas a minha volta não acharam estranho e elogiaram, então senti que estava me destacando. Na época de escola eu era um corredor, então não sabia vestir um terno, mas o Hiromitsu me inspirou a me portar, ajeitar e depois de vestir casualmente, minha aparência ficou mais bonita.



Minha Opinião:

Heroine Shikkaku foi um dos mangas que li e me apaixonei perdidamente por um secundário que é o“Hirumitsu”. Eu adoro as caras da Hatori, e odiava o Rita e o instinto de caridade dele.
Sério, isso era irritante. Esse foi o 2º casal que eu mais shippei na vida. Mas não vou negar que fiquei satisfeita com o final dele. Eu absolutamente amo os traços do manga e enredo da historia. É um final bem clichê, onde a protagonista fica com o cara que ela gosta. Mas o interresante é que pelo menos ela tentou de todas as maneiras possíveis se apaixonar por outro.
Amo Heroine Shikkaku e fiquei muito feliz com a Live- Action.








Sinopse:  
A comédia romântica gira em torno de Hatori Matsuzaki, uma colegial que acha que é uma heroína de um mangá shoujo e por isso, acredita firmemente que um dia vai se casar com o seu amigo de infância. Mas não é assim que o mundo funciona!! Essa é uma comédia hilária sobre uma garota com um amor não correspondido em busca do seu amor!!

Estou super ansiosa para que chegue ao Brasil logo :)

Beeijo's
Até o próxima! 


4 comentários:

  1. kkkkk o Teaser ... o OMG. Hatori Matsuzaki, GO, força na peruca. Espero ansiosa vossas vindas. (sério, os 30 segundos do vídeo emocionou. Começo tchuco, final budega¬¬ hohoh).

    ResponderExcluir
  2. Oie meu nome é mariah e eu tenho um blog chamado animotaku
    gostaria de fazer parceria!!
    mariahcavalheiroedarocha@gmail.com

    http://animotaku4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É o tipo d Teaser q nos dá ansiedade extrema!!! Essa espera atééééééé´chegar ao Brasil é d matar.
    Mas amei essa possibilidade, parece seu uma delícia ... Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Yoo tenho uma tag para vc espero que goste!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    http://theaangel.blogspot.com.br/2015/03/voltei-tagim.html

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020