✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

11.3.15

Mini Gifs - Shugo Chara


Oiee amores image
Achei alguns mini gifs e pixels do anime shugo chara e resolvi postar aquii para vocês.
Ultimamente o blog está ficando muito sem atualizações mas em breve eu vou publicar alguns avisos e explicarei tudinho, ok? Vou tentar não deixar essa semana sem postagens mas pode ser que seja mais goodies, certinho? Espero que gostem e se alguém quiser pedir de algum outro anime só comentar...

Bjinhos :**

image image image image image image image

image image image image image image image image image image

image image image image image image image image image

image image image image Shugo Chara! 3-Tsu No Tamagoto Koisuru Joker (J) 43 12874

 image image image image

image   Miki 2 Output eK27l4 Temari

Daichi 


8 comentários:

  1. Oie
    Que fofos *.*
    eu tava feito doida tentando lembrar o nome desse anime *.* obrigada!!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii Jac-chan 002
      Ownn parece até que adivinhei, né? E de nada more 005

      Excluir
  2. Eu gostaria de deixar aqui a minha indignação com a falta de responsabilidade deste "fansub". Eu mandei para vocês no dia 3 um e-mail para ser tradutora, me responderam dia 4 dizendo que iam me mandar um script, porém isso nunca chegou. Nada chegou, nem um pedido de desculpas ou um aviso qualquer. Nada. Então queria pedir que apartir de agora ignorasse o meu e-mail porque me recuso a fazer parte de uma equipe sem responsabilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste ler isso, me desculpe por te-la feito se sentir assim... me desculpe mesmo não só a você mas com todos, não sei se foi falta de responsabilidade da pessoa pois não cuido desta parte mas não quero continuar com algo que faça isso com os que estão dispostos a ajudar em algum dos nossos projetos e por isso estou pensando em cancelar o fansub mas não sou a unica responsável então não posso tomar esta decisão sozinha. Não irei lhe falar nada a respeito do atraso(não quero que pareça desculpas) pois como eu disse pode não ter sido falta de responsabilidade pois até eu estou sem noticias nenhuma dos colaboradores e da Mika(outra responsável do fansub). Penso eu que pode ter acontecido algo mas espero que não e quero muito que prosseguir com ou sem o fansub... por enquanto não posso lhe dar nenhuma informação e nem a todos que estão esperando uma resposta.
      Mais uma vez me desculpe.. :**

      Excluir
  3. Ahh que fofo amei amei,amo chugo Shara foi um dos primeiros animes shoujo que assisti.
    Kissus!!

    ResponderExcluir
  4. Q fofos *-* amei os mini gifs, e adoro Shugo Chara 002

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiimmm e muito, eu também adoro principalmente os looks da Amu 001

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020