✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

13.4.15

Gifs - Ookami Shoujo To Kuro Ouji


Oiee amores 
Vim trazer gif's do anime Ookami Shoujo To Kuro Ouji, vi esse anime recentemente e gostei muito da personagem principal a Erika-chan (menos as mentiradas rsrs) o que mais gostei são as partes em que aparece com orelhas e rabinho de cachorro kkk.
Quem já viu ou ainda vai ver(depois claro) não deixe de comentar aqui no post falando o que achou do anime/personagens... espero que gostem.

 Bjinhos :** 














Obs.: Mores pode ser que ainda estou sem net então só poderei responder os comentários quando eu voltar (mais infos aqui).

12 comentários:

  1. Ainn. eu estava enrrolando para ver esse anime, mais agora que vi os gifs não vejo a hora de começar rs' 017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk comigo é a mesma coisa quando vejo gifs de animes 002

      Excluir
  2. kkkk adorei os gifs *.* é um anime muito legal!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim siim, mesmo assim que protagonista malvado heem rs 001

      Excluir
  3. Eu já havia visto imagens mas não sabia de que anime era, descobri heueh
    Adorei os gif's e fiquei com vontade de assistir 006
    Kissus

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse anime um dos melhores shojo que já assisti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem umas partes bem engraçadas tmb o que deixa o shoujo bem mais legal... 009

      Excluir
  5. Assisti esse anime junto da minha namorada. Sem duvida é muito divertido :D
    As vezes deu um pouco de raiva pois o "Principe Negro" tratava ela muito mal e.e
    Recomendo a todos!

    epifania-nerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito divertido mesmo 003
      Nossa odiava essas partes e por esse motivo não curti muito ele não, coitadinha da Erika-chan T.T

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020