✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

7.3.16

Diário de coleção #13 - DVD Kiki’s Delivery Service


Oiee amores o/
Mais uma postagem para mostrar mais um dos incríveis dvds da loja online Otaku Store.
E ainda com os do studio ghibli e desta vez com o filme Kiki’s Delivery Service(O Serviço de Entregas da Kiki) que também é muito bom e eu super indico, na verdade adoro todos os filmes do studio e ter esse dvd em minha coleção é um máximo e eu simplesmente estou amando.
Não deixe de fazer também pessoal pois é muito legal ter uma coleção e ainda mais sendo de algo que gostamos, né? E os produtos da loja são super em conta e a qualidade é ótimo.

SINOPSE
.Kiki, uma bruxinha, está fazendo 13 anos e segundo os costumes de seu povo deve aprender a se virar sozinha.
Assim, apenas com sua coragem e sua vassoura voadora, vai para a cidade grande e, para conseguir sobreviver, acaba ajudando em um serviço de entregas.

ESPECIFICAÇÕES
Estilo: Filme
Áudio: Japonês
Legendas: Português
Quantidade: 1 DVD
Pontos pela compra: 8 (na OS a cada compra você junta um total de pontos e no final pode ser feito uma troca por algum dvd -dependendo de quantos pontos for e você tiver).

ONDE COMPRAR
Kiki’s Delivery Service

IMAGENS DO PRODUTO


Mas por que comprar? Por que fazer essa coleção sendo que eu posso ver online? Bom, penso eu que é o sonho de todo otaku ter aquele mangá impresso em suas mãos, né? A mesma coisa com figures ou qualquer outra coisa relacionada a animes ou algo que a pessoa goste muito e comigo não é diferente.
É muito legal ter os box dos meus animes preferidos em mãos hihi.

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**