✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

3.5.16

Shoujo Store - Minha loja online ♥


Oieeee amores image
Estou muuito feliz pois hoje FINALMENTE vou inaugurar a minha lojinha online e com produtos totalmente otakus. A Shoujo Store é um cantinho para vocês amantes de animes poderem ter acesso a produtos dos seus personagens favoritos do mundo otaku, na loja temos bottons(pronta entrega), funko pop!(sob encomenda), kigurumis(sob encomenda), os meus preferidos plush doll(sob encomenda) e um acessório(também a pronta entrega) que coloquei por que comprei um monte kkk e em breve irei adicionar mais acessórios rs.
Por enquanto só tenho 5 categorias de produtos e a maioria sob encomenda mas futuramente quero ter muitooo mais a pronta entrega(sem ser só os bottons).


Bom nem preciso dizer que vamos ter muitas postagens da loja por aqui, né? E vou deixar banners com um descontinho para vocês no blog e na Shoujo Store vamos ter parcerias(mas isso é coisa para outro post =x)...


Espero poder agradar vocês com os produtos e claro que de tudo certo da compra até a entrega aii na sua casa... Com todo carinho abro as portas da minha lojinha otaku há vocês meus amores...
(Para mais informações só acessar a loja)


image image

Facebook       Instagram

2 comentários:

  1. Você deve estar muito orgulhosa!
    Espero que sua loja de muito certo, e espero que eu consiga dinheiro para comprar alguns produtinhos em breve haha!

    ~Kissus

    http://quase-otome.blogspot.com

    001

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou siiim, tinha um tempinho que já estava querendo ter minha própria lojinha online com produtos de animes e isso me deixa muito feliz.
      Ownnn e eu espero que de tudo certo em sua compra Iza-chan e não esquece de usar o nosso cupom para ter um descontinho. 002
      Bjinhos 005

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020