✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

23.2.17

Looks para inspirações ulzzangs para meninas


Oieee amores 
Hoje viim inspirada para o blog e resolvi fazer um post um pouco explicativo(com a minha opinião), sobre looks ulzzangs para as meninas que querem seguir esse estilo e semana que vem eu trago o dos meninas, ok?
Espero que gostem e que arrasem nos looks... E para mais dicas ulzzang vá em nossa categoria ''moda''.

  Bjinhos :**

Se joga nos moletons ou suéter(hering), claro que nesse calor nem da para sair assim mas em tempos frios invista muuito, use-os bem folgadinhos e com alguns acessórios essenciais como: mochilas(de preferencia de lado), bonés/boinas, tênis/all star(sempre) . Lembrando que a peça de destaque aqui é o moletom/suéter.






Nas horas mais casuais, independente da ocasião um boom acessório tem que fazer parte do look mesmo sendo em uma ocasião comum como uma saída na casa de uma amiga ou até mesmo um passeio no bairro.
Se joga em saias rodadas e shorts de cintura alta, vestidinhos florais, macacões leves e em blusas bem folgadas(nesse calor é uma boa rsrs).
Lembrando dos acessórios que dão toda uma diferencia e deixa você mais fashion, bonés/boinas, tênis/all star(sempre), bolsinha de lado, meia-calça e etc...






Uma ulzzang sempre estilosa, não importa a ocasião você como ulzzang tem que estar sempre estilosa e na minha opinião uma dica bem legal seria você investir nos acessórios, sempre tenha em seu guarda-roupa e arrase na hora de sair.












ATENÇÃO: post feito por mim, se forem reblogar eu não me importo desde que de os devidos créditos, ok?

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**