✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

1.2.17

Shoujo Store - Voltando com a loja ♥


Oiee amores *-*
Viim com esse post rapidinho para contar pra vocês que finalmente decidir abrir a minha loja, lembram? A que eu abrir, depois reabrir com algumas coisinhas artesanais e depois fechei kkkk.
Então decidir de vez abrir a loja e desta vez é pra ficar aberta e vender muuito, mas o mais importante é fazer vocês felizes com os produtos maras que estamos tendo lá e que ainda vão está.
IMPORTANTE: A loja está com poucos produtos, mas todos os dias vou colocando produtos novos e super legais para vocês.
Temos promoções e a cada mês vou escolher um anime para deixar todos os produtos desse anime em promoção, ou seja, com descontos.
Vou deixar para vocês também um desconto legal de inauguração(pela 3ª vez kk) anota ai: shoujo100
E também vamos ter pedidos, se você não achar nenhum produto que esteja procurando lá na loja só entrar em contato com as informações do produto que eu coloco na loja para você.
Aaaah e quero lembrar que os produtos são importados maaaas com o tempo eu vou fazendo pedidos e colocando na pagina de pronta entrega produtos beem legais, certinho amores? E lembrando também que estamos de logo nova.
Espero que gostem da loja e das novidades...

Bjinhos da Tha-chan :**

2 comentários:

  1. Que bom que decidiu reabrir a loja, kkkk deve ter ficado indecisa, mas boa sorte Tha-chan 004

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim *----*
      Fiquei mais no começo rs mas desta vez estou levando a sério e indo com tudo hihi e obg more
      005 003

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020