✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

1.1.20

Feliz Ano Novo ♥ 2020


Oiee Amores (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
E mais um ano se completa e outro novinho se inicia... Espero de coração que vocês tenham passado  essa virada bem ou ao menos felizes ♥
Para 2020 vamos ter várias postagens(vou me esforçar para isso, prometo)! Talvez tag's novas e vou me programar para indicar muuuitos shoujos para vocês também, ser mais ativas nas redes sociais(tenho recebido muitos pedidos para isso T.T).
Talvez abrir novas vagas para postadores aqui no blog e trazer mais postagens de vocês aqui também... Enfim, esse mês vamos ter sorteios(se alguém quiser indicar algum premio, ainda estou pensando no que sortear). 
Estou salvando vários jogos no estilo visual novel para trazer aqui para vocês e o melhor tudo em português aaeee. Fechar novas parcerias e quem sabe futuramente não trazer algo grande aqui para o blog e nos aproximar ainda mais. Séria um máximo. *-*
Desejo de coração que todos os sonhos e metas de vocês se realizem nesse novo ano, pelo menos os mais importantes e significativo para vocês e não deixe de seguir as redes sociais do blog para ficar por dentro de tudo e de todas as postagens, obrigada por mais um ano e conto com vocês nesse novo que se inicia.

Bjinhos da tha-cha :**

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**