✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

1.3.20

#Tha-chan - Novidades e sorteio ♥


Oiee Amores ♥
Olha eu de volta por aqui, eu sei que estou sumida mas essas ultimas semanas foram bem corridas para mim e eu realmente não esperava por isso, então resolvi trazer esse post para da uma atualizada por aqui e para vocês.
Voltei com o blog já a algum tempo e eu sei que não estamos com muitas postagens por aqui, maas eu já estou adiantando muitas e ainda por cima to organizando um sorteio, eu quero trazer sorteios aqui para o blog tipo de 2 em 2 meses.
Vou entrar de ferias do trabalho agora dia 03/03 e estou muito ansiosa por isso pois o que mais vou ter é tempo.
Não esqueci das outras novidades que eu já falei que ia ter por aqui, abrir vagas é uma coisa que eu quero muito também e claro ser mais presente aqui e nas redes sociais.
Estou me esforçando para trazer novas coisas por aqui também e espero de coração que vocês não desistam de mim pois aqui é um cantinho que eu tenho muito amor. ♥

Bjinhos da Thaa-chan :**

2 comentários:

  1. Eba! sorteio! \(♥w♥)/
    É difícil manter um blog hoje pq as pessoas quase não param mais para ler... Fico feliz que o Animes Shoujo tenha voltado, é um dos meus blogs favoritos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que já está tudo pronto para o sorteio, não sei ainda o por que não publiquei kkk
      Siiim verdade more mas o amor que eu tenho por esse cantinho e por vocês que visitam com tanto carinho não me deixa ficar longe, MUITO OBRIGADA 002

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020