✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

21.4.20

Guia Shoujo - Temporada de primavera 2020


Oiee Amores ♥
E voltamos com o guia shoujo yattaaa, nessa temporada vamos ter 3 shoujos, sendo todos continuações de títulos já lançados e eu estou muito feliz pois é muito bom ver os shoujos tendo continuação. A pagina com todas as outras temporadas vai ficar na lateral, estou postando aos poucos as outras temporadas que não postei enquanto fiquei em hiatus, logo logo vamos ter todos lá desde do ano de 2017 que foi quando comecei a postar aqui o guia shoujo... Espero que gostem e comente qual continuação você ficou mais ansioso(a).

Bjinhos :**

Fruits Basket 2


Nome Original: Fruits Basket 2nd Season
Episódios: --
Tipo: Anime
Gênero: Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Shoujo, Slice-of-Life
Obra Original por: Natsuki Takaya
Roteiro: Taku Kishimoto
Direção: Yoshihide Ibata
Estúdio: TMS Entertainment
Estreia: 07 de Abril de 2020
Expectativa: ♥♥♥♥♥

Sinopse: Depois de uma tragédia familiar virar sua vida de cabeça para baixo, a arrogante Tohru Honda toma conta das coisas por conta própria e se muda… para uma barraca! Infelizmente para ela, ela lança sua nova casa em terras privadas pertencentes ao misterioso clã Sohma e não demora muito até que os proprietários descubram seu segredo. Mas, como Tohru rapidamente descobre quando a família se oferece para levá-la, os Sohmas têm um segredo próprio – quando tocados pelo sexo oposto, eles se transformam nos animais do zodíaco chinês!

Comentário: Essa é uma continuação esperada, ameiii a primeira temporada e ainda mais lançada com a qualidade atual fica melhor ainda. Com certeza 5 coraçõezinhos pela expectativa, quem ainda não assistiu corre para ver a primeira e continuar na segunda.

Trailer:


✦----------- ✦----------- ✦----------- ✦----------- ✦----------- ✦----------- ✦----------- ✦ ----------- ✦----------- ✦

Kiratto Pri☆Chan 3

Nome Original: Kiratto Pri☆Chan 3rd Season
Episódios: --
Tipo: Anime
Gênero: Música, Slice-of-Life, Comédia, Magia, Shoujo
Obra Original por: Syn Sophia, Takara Tomy A.R.T.S
Roteiro: Kazuho Hyodo
Direção: Hiroshi Ikehata
Estúdio: Tatsunoko Productions e Dongwoo A&E
Estreia: 08 de Abril de 2020
Expectativa: ♥♥♥

Sinopse: O anime tem sites de upload e streaming de vídeo como foco central e mais uma vez tem temas de canto, dança, moda e amizade. A série é centrada em duas garotas do primeiro ano do ensino médio chamadas Mirai Momoyama e Emo Moegi, duas idols aspirantes que decidem usar o “Pri☆Chan System”, um sistema usado por pessoas e empresas famosas para transmitir conteúdo. Como muitas garotas iniciando seus próprios canais e enviando conteúdo, a dupla decide se tornar seus próprios produtores, iniciando seu próprio canal na tentativa de se tornarem idols Pri☆Chan.

Comentário: Confesso que passou da época em que eu amava ver grupos de idols(quem sabe pela história), ainda não assistir nenhuma das outras 2 temporadas, mas quem sabe mais pela frente.

Trailer:

✦----------- ✦----------- ✦----------- ✦----------- ✦----------- ✦----------- ✦----------- ✦ ----------- ✦----------- ✦

IDOLiSH7 Second Beat!

Nome Original:  IDOLiSH7 Second Beat!
Episódios: 15
Tipo: Anime
Gênero: Música, Idols, Shoujo
Obra Original por: Bandai Namco Online, Tsushima Bunta
Roteiro: Ayumi Sekine
Direção: Makoto Bessho
Estúdio: TROYCA
Estreia: 05 de Abril de 2020
Expectativa: ♥♥♥♥

Sinopse: A Takanashi Productions reúne um grupo de aspirantes a idols e confia a eles o futuro da companhia. Estes sete rapazes que acabaram de se conhecer possuem personalidades bastante diferentes – Contudo, cada um deles tem seu próprio charme e um potencial oculto para ser um idol. Seu primeiro passo juntos é formar seu grupo – IDOLiSH7. Suas performances estonteantes no palco começam a cativar o coração do público. Neste mundo glorioso e cruel dos idols, eles sonham em alcançar o topo das paradas!

Comentário: Esse aqui parece ser bem legal, achei que faltou algum romance(talvez esteja no anime e não foi o foco do trailer ou sinopse).
O engraçado é que não tenho muito animo para idols com meninas, maaaas adoro com grupos de rapazes e eu super ia gostar se tivesse romance e fosse harém.


Trailer:



2 comentários:

  1. Oi ♥
    Primeiramente seu post me ajudou muito na minha listinha de animes essa temporada para shoujo, mas ainda tinha esperanças de que sailor moon fosse estrear logo, mas não (cry).
    E segundamente, te admiro muito por estar no blog a todo esse tempo e nunca ter deixado o que gosta de lado. Você é um exemplo e inspiração também, me ajudou a continuar com o que eu gosto também.
    Esse blog continua perfeito, recheado de conteúdo e muito lindo também, merece todo reconhecimento possível. Que cresça cada vez mais. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que a postagem lhe ajudou, se eu não me engano a nova temporada vai sair na temporada de outono(pode ser que saia antes, não tenho certeza);
      Ownnnnnnn muito obrigada pelas palavras de motivação e carinho, eu amo esse cantinho e vou me esforçar para da muito mais atenção aqui. Prometo me esforçar mais...
      Muito obrigada Chiyo-chan pelo comentário, fiquei muito honrada e você é uma fofa ♥

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020