✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

16.5.20

Projeto - Otome Gamer AS


Oieee Amores ♥
Viim falar de mais um dos projetinhos que eu tenho o prazer de fazer aqui no blog. O assunto desse post é um dos que eu queria falar a muuuito tempo já, que é sobre jogos e vou dar destaque e foco as garotas gamers.
Como que vai funcionar? Todo mês vou trazer entrevistas aqui no blog com alguma garota gamer. A entrevistada vai ter um destaque na lateral do blog, assim como as entrevistas cosplayers que ainda vão ter também por aqui e no menu do blog.
O meu intuito é ajudar na divulgação e no trabalho maravilho que as meninas tem para mostrar e também deixar claro que nos mulheres também somos a força independente do assunto/trabalho.
Eu tenho um lado gamer e sempre quis trazer um pouquinho disso aqui no blog e finalmente acho que chegou a hora, na verdade já passou, né? kkkkk vou da destaque nas otome/gamer mas se tiver alguma jogadora com o conteúdo bem legal voltado só para jogos, por que não trazer aqui a entrevista dela, né mesmo?
Se alguém tiver alguma indicação para as entrevistas só deixar nos comentários... Espero que gostem.

Bjinhos :**

2 comentários:

  1. Ahhh eu amei muito a ideia!Tô ansiosa para conhecer as garotas (^~^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn que boom, eu também estou muito ansiosa para trazer muitas entrevistas aqui para todos os leitores do blog.
      Obrigada pelo comentário, volte sempre 004

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020