✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

24.7.12

Em breve a ''Revista Shoujo''

Oie amores *-*
Então estou trabalhando em uma ''revista online shoujo'' para postar aqui no blog,espero que todos gostem estou dando tudo de mim nessa revista online e espero poder posta todos os meses uma nova edição da revista.
Vou deixar ai a capa da primeira edição,mais a da especial.





12 comentários:

  1. Yoo!!!Thays-san,claro que eu posso ser patrocinadora da sua revista *-*
    Vou ajudar à divulgar a sua revista^^
    Depois irei fazer um post a divulgar a sua revista ok??

    Ps:Ainda bem que gostou do meu blog,estou realmente honrada 015

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal a idéia de fazerem uma revista online *-*
    Claro que aceito ser patrocinadora!
    Vou deixar uma propaganda da revista no canto do blog~

    ResponderExcluir
  3. Ownnn aah que bom *---*
    014 espero que gostem da revista quando eu posta-la
    to terminando ela falta unas 20 Pg. ainda mais antes do dia 01
    eu termino e posto...

    Bjinhos :**

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu aceito sim ser patrocinadora, mas como isso vai funcionar? 014
    Num entendi mto bem! 001
    é para eu divulga-la no meu blog é isso? E como vc fará propaganda do meu blog na sua revista?^^ 003

    Bjos Miyu

    www.http://okaerinassaiblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal !!!
    ansiosa para ver a revista ^^)

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ohhh, é do anime Shogu Chara, não? A Hinamori-san é muito fofa ^.^ Parabéns pela capa, ficou muito boa! Já respondi ao seu email. Beijos!
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ownn obrigada meninas espero ter agradado mesmo vocês,a revista ja sai semana que vem \o
    e as que pedir patrocino ja estão na edição
    Beijinhos :**

    ResponderExcluir
  8. Thais é cloro que aceito ser patrocinadora !!!
    será uma honra^^)
    *chorei de emoção*
    Agora só me guie !!
    eu tenho que fazer um post de divulgação?
    e tenho que colocar a capa da revista na barra lateral?
    pode falar que já vou providenciar!!!

    brigada pelo convite amore é uma honra ^^)

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii, Thays, já fiz uma divulgação e coloquei a capa na lateral do blog !!
    sucesso

    ResponderExcluir
  10. Que legal *-*
    Vou esperar anciosa por ela :)

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020