✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

12.9.12

Silly game!



Yoo minna! :3
Hoje está realmente muito calor aqui, enrolei muito até vir postar, porque onde fica o computador infelizmente não tem ventilador.  

Nem irei me desculpar por não postar faz um tempo, por que já está virando costume -qq

Mas...e ai, que tal jogarmos alguma coisa? 

Resolvi fazer uma pequena brincadeira, que está ficando muito popular entre os blogs, de descobrir quem são as pessoas ou personagens nas imagens.

É assim... eu apresento pra você algumas imagens (oito, no caso) com algum defeito, como apenas uma parte da imagem, ou ela toda borrada, para vocês terem dificuldade em adivinhar.

Então vamos as regras!


- Deve-se dizer o nome inteiro do personagem.  
- O nome do anime não é obrigatório, mas se você tem certeza que sabe o nome de todos os personagens, dizendo o seu anime seus prêmios são melhores! ~le dica le dica~   

Prêmios!
- Quem acertar todos os nomes do personagem e do anime de qual participa, ganhará como prêmio: 15 buttons feitos à seu pedido. 
- Quem acertar apenas os nomes dos personagens ganhará: 10 buttons feitos à seu pedido.
- Quem acertar o nome de 4 á 7 personagens ganhará: 5 buttons, feitos à seu pedido.

Os vencedores serão apenas três.Como é apenas um pequeno jogo os prêmios não são assim tão exagerados, mas feitos com muito carinho >3<
As imagens estão logo abaixo ~


         





Para ser bem honesta, eu deixei as imagens muito fáceis para vocês (estou até me arrependendo u3u -q).Então os vencedores basicamente serão os mais rápidos desta vez. Os vencedores e as respostas sairão amanha a noite!!

Então ganbatene minna-san!!  

     
Jaa nee ~


4 comentários:

  1. Ah Vitty, parece que você até fez esse jogo para mim -Q Mentira que eu não sei o nome de uma TTcTT

    Vamos lá....
    Yui Hirasawa - K-On!
    [... Eu conheço esse rosto... Tenho certeza que cheguei acompanhar esse anime, mas...~]
    Grell Sutcliff - Kuroshitsuji
    Mitsukuni Haninozuka - Ouran High School Host Club
    Honma Meiko / Menma - Ano Hana
    Mei Misaki - Another
    Amane Misa - Death Note
    Kagome Higurashi - InuYasha

    Me diga que acertei tudo que felei? -QQ

    ResponderExcluir
  2. Boom,eu vou falar só o que eu sei T-T(muiito pouco)

    Yui Hirasawa (K-On)
    Grell Sutcliff (Kuroshitsuji *-*)
    Menma (Ano Hana *-*)
    Misaki Mei (Another *--*)
    Amane Misa (Death Note)

    Sóo,Não conheço muiitos personagens T-T

    Bjoos,Lara!

    ResponderExcluir
  3. shaushaush' Reisu-chan, eu realmente fiz o jogo pra você -qq
    Mas deixei bem facinho,na próxima vez irei complicar bem mais u3u

    Obrigada á vocês que participaram!
    Ja nee~

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020