✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

19.12.12

Resultados de ajuda da revista anime shoujo


Sobre a capa: Não mudar nada
A lenda: Continua
Casal do mês: Continua
Alfabeto shoujo: Continua
Music Shoujo: Continua
Sobre o personagem: Os resultados mostraram que esta bom do jeito que está,porém obvio sem spoiler.
Sobre a digulgação das parcerias: Recomendando - 4 blog's a cada edição
A coleção: Continua
Receita Japonesa: Continua

Novas colunas:
Doramas
Teste relacionado a animes/magás (a maioria feitos por mim)
Indicações de animes e mangás
Fanfic's

Sobre em ter um blog para a revista:
Desnecessário .

Minha Opinião geral sobre tudo isso:
Eu amo ler as suas opiniões e criticas pois só assim sei no que estou errando ou deixando passar na revista,peço desculpas  por ter dito na edição passada que teria um blog para a revista,mas a maioria achou desnecessário,quem sabe num futuro proximo,num é mesmo ?
Vou por mais paginas,mais imagens,dar espaço para a opnião de vocês como sempre faço e levando em conta tudo,to pensando em fazer mais enquetes em relação a revista para que assim vocês podem participar mais...enfim é isso espero que tenham gostado dos resultados.
Sobre as Opniões gerais publicarei na revista =p

8 comentários:

  1. Amei, agora vai ter uma pagina para dramas..
    é muito amor...
    que bom que todos os resultados foram positivos..
    isso mostra que a revista está boa, agora ela será ótima...

    Beijos

    dazzling--world

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah fico feliz que tenha gostado dos resultados aee \o
      espero esta melhorando sempre

      :**

      Excluir
  2. Conheci o blog a pouco tempo, e já posso definilo em uma palavra: PERFEITO!! Parabéns pelo blog, sério mesmo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oh, a revista já era bem completa, agora vai ficar mais ainda! *o* superansiosa com o próximo número! Parabéns por tanto esforço, Thays-chan!
    Beijinhos, Na.

    ResponderExcluir
  4. Nyahh Manola, você tem iniciativa e isso é bom! Nunca ache suas ideias desnecessárias ou algo do tipo, considere as que você pensou melhor e pergunte para os leitores, eu vi que você tem ótimos~ (tirando eu porque eu sou uma bíblia ambulante de comentário qqq) e daí tem um resultado bom pra sempre evoluir com a revista. Gostei do resultado dessa ajuda, e fiquei feliz por mais colunas na revista da próxima <3
    Doramas eu não sou muito chegada porém eu já vi alguns... Eu gosto, não gosto, varia de humor *sou muito besta vei KOPASKPOAKOPS*
    Mil Kissus, tchaau XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk vc não é besta Run >..<
      E mais uma vez seus comentarios são sempre bem vindos aqui no AS,mesmo sendo uma Bíblia de comentarios eu gosto \o

      :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020