✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

1.1.13

Kaichou Wa Maid-Sama


Sinopse: O colégio Seika era uma academia para rapazes e recentemente se tornou um colégio misto, por isso cerca de 80% de seus alunos ainda são do sexo masculino. Ainda por cima, era conhecido por seus alunos selvagens e sem a menor disciplina, sendo um ambiente bem impróprio para as meninas que vivem assustadas devido às brincadeiras exageradas dos garotos e a falta de modos deles. Visando proteger as garotas e fazer com que esse lugar tenha padrões aceitáveis de comportamento e disciplina, Misaki Ayuzawa se torna a primeira presidente mulher do conselho estudantil do colégio. Logo ela se torna uma tirana para os garotos, sendo conhecida como “Presidente Demoníaca”, fazendo com que muitos deles a temam ou a odeiem. Por outro lado, é muito adorada pelas outras meninas e pelos professores. Mas, devido a problemas financeiros, é obrigada a trabalhar em meio período em um Maid Café, um Café onde as garçonetes se vestem de empregadas e tratam seus clientes como seus mestres/patrões. Isso certamente arruinaria sua imagem como presidente rigorosa e séria, então ela tenta esconder isso a todo custo. Porém, seu segredo é ameaçado quando Takumi Usui, o garoto mais popular do colégio, descobre sobre sua vida dupla.


Gêneros: Comédia, Romance, Escolar, Shoujo.
Episódios: 26

Ano: 2010
Idioma: Japonês
Legenda: Português


Episódio: 26 - Final


Problemas com os link : Aqui

11 comentários:

  1. Adori o post ^^
    kaichou wa maid-sama é um dos meus animes favoritos!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro Anime Shoujo que Assisti! muito perfeito *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não me engano foi o meu primeiro tb (;

      Excluir
    2. o meu tbm, conheci pelo youtube, tava vendo uns AMVs e vi nos "videos recomendados" ele, pesquisei no google e dei uma chance e assisti, adorei

      Excluir
  3. Meu primeiro Shoujo foi Bokura ga Ita,que eu fiquei muito brava no final e fiquei com trauma de shoujo,mas depois isso passou foi ver o Kaichou,primeiro vi o anime,ameeei :),acompanho os mangás pela internet,eu leio em inglês,mas para quemnão entende também tem vários sites que traduzem,mas eles estão bem atrasados :)
    KWMS é perfeito *--*,leiam o mangá tem muito mais romance,e etc :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento eu estou vendo ele,e estou adorando *-*
      ou melhor amando,aqui mesmo no AS temos o mangá em português \o

      :**

      Excluir
  4. eu amoooo! junto com kimi ni todoke são mais shoujo preferidos <333

    ResponderExcluir
  5. Realmente, esse anime eh incrivel!!
    Hiro eh uma genia!!
    Tb acompanho o manga e esta ficando cd vez melhor!!
    Usui eh mt lindo!!

    ResponderExcluir
  6. Poxa link quebrado! Dá pra dar uma recauchutada aí? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020