✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

21.1.13

Live action de Kaichou Wa Maid-Sama


Sim sim e isso mesmo o anime Kaichou Wa Maid-Sama vai ganhar um Live action aee *-*
To super aciosa para ver como vai ser e como vai ficar como um live,tem uns dias já que saiu sobre esse live mas eu só fui ver hoje la no Shoujo e Afins e to postando aqui para aqueles que é super fã do anime como eu \o verem essa grande novidade *-*
Quero aproveitar e falar que vou começar a fazer a revista hoje ou melhor agora,pois fiquei doente esses dias atras e nem pude começar a fazer,isso explica também a minha ausência aqui do blog,e até dia 25 eu posto ela aqui,ok? e me desculpem por qualquer coisa.
Vamos as Novas sobre o Live...


"O Comic Natalie trouxe a informação de que existe um dorama de Kaichou wa Maid-sama!, mangá de Hiro Fujiwara publicado aqui no Brasil pela Panini, em produção. O papel da protagonista, Misaki Ayuzawa, será feito pela atriz Minami Hoshino

A Minami até onde eu sei ela tem apenas 14 anos e é uma cantora integrante do grupo Nogizaka 46, concorrente direto do Akb48, considerando isso, acho que ela é bem popular no Japão.












 Houve uma votação popular para decidir quem iria interpretar o Usui. Restaram 22 finalistas, que foram reduzidos depois a 9, e dentre esses, o site da revista Lala divulgou no final do ano passado que o ganhador foi esse ai do cartaz ou previa do cartaz,o oficial sairá no  vol. 16 no dia 5 de fevereiro!
E até la espero ter mais informações sobre o live.

Enfim espero que tenham gostado,pois eu ameeiii *-*

Bjinhos e inté :**


12 comentários:

  1. nossa serio que eles vão fazer o live?!
    amo este anime... espero que o elenco seja otimo...

    Beijos Flá..
    <3

    ResponderExcluir
  2. Aguardando ansiosamente *----------* O anime é ótimo, espero que o live action tbm seja e siga corretamente !

    ResponderExcluir
  3. colocaram duas crianças pra fazer o live.. qual emoção que vai ter isso ..é kaichou wa maid sama e não carrocel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo, eles são muito novinhos. Provavelmente o live vai ficar bem infantil. :(

      Excluir
  4. To doida para ver o live *-*
    Quanto ao comentario da Gabriela,não podemos jugar só por causa dos persongéns claro que sempre esperamos o melhor mas pode ocorrer de não gostarmos ou de não sair do jeito que queremos...
    temos que levar em conta também que ela é cantora então ja deve ter alguma experiencia com cameras e tals. =}
    mas cada um com a sua opinião e aiai se não sair do jeito que espero run'

    :**

    ResponderExcluir
  5. nossa serio não tinha visto eu amo kaichou wa maid-sama!
    estou louca para ver este e também o live action do mangá Kyou Koi Wo Hajimemasu!
    amei o post e obrigada pela otima noticia!
    http://dul-chan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aeew! Que ansiedade, hein?!
    Só espero que essa live tenha um final melhor q o anime : D
    e que gostoso esse ator q vai fazer o Usui, hein!
    Sinceramente, prefiro ele ao Usui do anime

    ~le fetiche por cabelos cabelos castanhos

    ResponderExcluir
  7. estou muitoo feliz ! pois amo esse anime ! ja estou imaginando como vai ser o live action Kaichou Wa Maid-Sama *---*

    ResponderExcluir
  8. Nosssa ainda ne acredito !!!!!! Adoro essse mangá e anime ... E agora vai sai o dorama ... to loka pra Asssistir!!!!!! Sou super Fã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe algo sobre isso? Ainda será lançado? Tô esperando até hj :-(

    ResponderExcluir
  10. pera ja saiu a live action deles pq eu nao achei e to muito loca pra assistir adoro o anime

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020