✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

22.4.13

Ohayoou minna!


Ohayoou minna!!!
Sumida eu né?
Então tenho alguns motivos >.<

Bem, eu estou estudando e trabalhando agora, então fiquei sem tempo pra respirar, até final de semana estudo em outra cidade u.u
Mas, eu não vou abandonar o blog u.u
Esse fim de semana, no domingo, eu vou fazer um especial pra vocês! 
Vou preparar com carinho nos meus tempinhos livres da semana ok?
Gomen pelo sumiço também Thays >.<
Então, até lá minna-san!!! Beijinhos :*

5 comentários:

  1. lol ta melhor q eu q so toco violao e estudo --'
    To ansioso pra ve oq eh esse especial ;) ''emoção''
    Vlw aew pelos posts do blog!!!
    Muito ''perfeito''

    ResponderExcluir
  2. Está desculpada! kkkkkkk
    Especial? Obaaaa \o/

    ResponderExcluir
  3. Está totalmente desculpada ~acho que nem me conheces, sou postadora do blog u_u ~
    Beijinhos ^3^

    ResponderExcluir
  4. Aaah ke bom Cah,e não precisa se preocupar more *-*
    Esperando o especial ansiosa =P

    :**

    ResponderExcluir

  5. Quem já conhece o Dorama Devil Beside You: è historia de Ahmon e Qui Yue , a historia começa com o desejo Qui Yue de confessar seu amor pelo Capitão do time da Escola Yuan Yi que não acaba recebendo a carta dela, que cai nas mãos de Ahmon. O jovem rapaz tenta chantagiar Qui para que ela possa ser sua, no entanto a jovem rejeita o as ameaças e a carta dela acaba aparecendo no mural da escola, depois disso a historia se desenvolve em volta dela e Ahmon, Yuan e sua amiga...

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020