✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

22.4.13

Top 10 - Minhas músicas preferidas


Oiee meus amores
Antes de mais nada vou logo explicando que vai ser um top 10 de aberturas ou encerramentos 
dos animes que eu mais gostei e gosto,ok ? Ou alguma musica que passou entre o anime mesmo rsr's.
Sinceramente se fosse pra mim por aqui as preferidas meeeeesmo ia ser as de
One Piece *--------------------------* amo praticamente todas,tem unas de Naruto que são muito boas e outras de Gintama <3 mas ai quis puxar mais pro lado shoujo (acho que nem todas foram shoujo).
Mas ta ai,eu escuto essas musicas praticamente todos os dias...
Já sei ate de cor de tanto que eu escuto rsr's
Vai ficar ao critério de vocês se vão gostar ou não,ok ? ^^
aah e lembrando que são as que EU gosto viu gente ?(Por isso o título)Não as melhores e tals e a posição não interfere em nada...
Vamos la,só irem em leia mais...

1ª posição: 
Anime: Shiki 
Cantor/Musica: KanonXKanon - Calendula Requiem

2ª Posição:
Anime: Angel Beats
Cantor/Musica: Karuta - Ichiban no Takaramono

3ª Posição:
Anime: Angel Beats
Cantor/Musica: LiSa - My Soul, Your Beats

Com a cantora LiSa cantando ^.^

4ª Posição:
Anime: Full Metal Alchemist BrotherHood
Cantor/Musica: Yui - Again

Na voz da cantora *-*

5ª Posição:
Anime: Yumekui Merry
Cantor/Musica: Marina Fujiwara - Daydream Syndrome

6ª Posição:
Anime:  Densetsu no Yuusha no Densetsu
Cantor/Musica: Ceui - Last Inferno

7ª Posição:
Anime:  Ayashi No Ceres
Compositor: Ryo Sakai (acho que a musica foi feita mesmo só para o anime)

8ª Posição:
Anime:  Kimi ni Todoke
Cantor/Musica: Kimi ni Todoke - Toniwaza Tomofumi

9ª Posição:
Anime:  Vocaloid
Cantor/Musica: Hatsune Miku - So Different World is mine

10ª Posição:
Anime:  Ano Hana T.T
Musica: Secret Base - Kimi ga Kureta Mono 

Espero que gostem :**

8 comentários:

  1. A do Full Metal Alchemist BrotherHood eu gostei muito eu colocaria em primeiro ateh pq ela eh facil de vc faze o instrumental e tals , algumas musicas acabei de olvir e n so muito bom pra classifica as coisas tipo em colocações mas o post fico fodão.
    Vlw
    ♥♥♥ Três Corações U.U eh nois q voa ♥♥♥
    :p

    ResponderExcluir
  2. Eu só tinha ouvido 3 dessas músicas! T.T
    Da diva, maravilhosa, criação mais perfeitinha de Deus , A Miku! -q
    Do ending de AnoHana T.T' SÓ DE LEMBRAR FICO TRISTE T.T' ~musica perfect'
    E por fim da opening de Kimi Ni todoke ( que eu amei *-* ) É perfect²
    As outras que eu conheci agora ( ♥ e amei *-* ) foram:
    Todas *.*
    Thays você tem um maravilhoso gosto pra openings e endings!
    A 1° Posição me lembrou um pouquinho da abertura de Another *-*
    Pra mim seria bem difícil fazer um ranking! Eu não me decido. Acabo trocando toda hora *-*
    ~são muitas músicas perfeitas para uma pessoa só! ~
    Beijocas Thays ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah *-------*
      ki bom que vc tenha gostado,pra falar a vdd fiquei em duvida em uns 4 mas acabou ficando assim. \o
      Nossaaa tenho tantas aquiiii ''a maioria descobrir pelo meu namorado lindo que tmb ama animes''. <3

      :** e obg.

      Excluir
    2. O importante é colocar todas que gostamos não é?!
      Não precisava jogar na cara T.T
      Só porquê eu nn tenho um namorado u.u' ~brinks'
      Brincadeirinha, se a gente tem um namorado perfeito tem que esfregar na cara dos outros né? ~serve pra isso~ HAHAHA
      Beijocas!

      Excluir
  3. Eu amo músicas de animes e vocaloid! As de Naruto ficam entre as minhas preferidas. Gosto também de Death Note apesar de só ter umas 4 músicas de abertura e encerramento kkk
    Também gosto muito das de Shiki :)

    ResponderExcluir
  4. Secret Base - Kimi ga Kureta Mono muito linda e ainda fez lembra q tenho de termina de ver o anime .

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020