✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

21.4.13

Super sumida + Meta atingida + Pequeno aviso


Oiee meus amores,como vão ?? 
Sim a sumida aqui apareceu e sim vou explicar o por que >.<
Aaaah odeio quando fico sem aparecer aqui no AS mas as vezes não tem jeito sempre aparece alguma coisa e desta vez foii minha net de novo que deu piti *raivaaaa*
Mas enfim já estou aqui e quero voltar a por as coisas em seus devidos lugares eu digo os animes,algumas críticas que estão em pedidos e atualizar os post aee \o
E falando em postagens queria muuuito agradecer as minhas lindas e queridas postadoras sem elas o AS seria um blog incompleto e que sozinha não dou conta (não dei conta ainda nem da pagina de animes ¬¬' imagina se fosse só eu ?).
Queria agradecer também a todos vocês que seguem e que adoram passar horas e horas aqui no AS que eu sei =P to brincando rsr's
Acho que sou a unica que quando mexo no pc a primeira coisa que faço é vim igual una louca dar uma olhada aqui no blog >.<
Voltando na conversa anterior queria pedir um grande OBRIGADA a todos por escolher o AS um dos seus cantinhos e que em breve acho que ainda essa semana disponibilizo aquele template free 
que falei,certinho ? *-*
Agora os avisos,primeiro eu queria dizer que ainda essa semana vai sair a 9ª edição da revista e na outra antes do mês acabar assim espero a 10ª que seria de fato a desse mês.
Segundo,no lado direito do blog em baixo dos seguidores temos a ala de pedidos ao clicarem na nossa querida ''Nico'' que ela os levará para a nossa pagina de pedidos e entregas,ok ?
E lembrando também que as postadoras podem atender aos pedidos,isso se quiserem. ^^
E não deixe comentários na pagina de pedidos de 2012,deixei la mesmo só para vocês terem uma ideia,dei uma olhadinha e vi um pedido acho que do mês passado, tome cuidado com isso deixem na nova pagina.
Aaah e assim que eu postar as revista volto com os animes...

Bjinhos :**

11 comentários:

  1. U.U so seu amor e ganhei um bejo ♥
    O blog ta foda e n reparei a ''super sumida'' ateh pq to aki desde semana passada.
    Vlw espero q o site continue crescendo.
    Eu so q nem fermento em pó so sirvo pra aumenta a massa!!!
    --'
    Eu e meus comentários uhsushushsuhsuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Três Corações u.u eh nois q voa
      sz

      Excluir
    2. Sacanage os admin vai td feliz ve os comentarios e eh um inútio do Emerson mais tamo ai q nem latino junto e misturado >3<

      Excluir
    3. Você é uma comédia que só kkkkkkk
      entendi muito pouco do que vc falo mas aceitei com carinho <3
      Obrigada e sim fiquei um pouco sumida >..< (eu não presto por isso)...
      Vou ali me castigar,to brincando. =P

      Bjinhos :**

      Excluir
    4. kkkkkkk Merson SZ. !!1

      Excluir
    5. ¬¬ eu peço pra tu segui o baguio e vc colca ''kkkkkkk Merson SZ. !!1'' Anônimo.......
      N vo mais no bar to Tiao

      Excluir
  2. Animeees *--* Eu amo essas indicações :)
    Estou esperando ansiosamente pela revista ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah ki bom \o
      to fazendo já a revista,ok ?só esperar mais um pouquinho ^^

      :**

      Excluir
  3. Bem, nós adm's servimos pra te dar apoio(eu acho), e falando nisso, eu tenho um monte de post's atrasados, vou aproveitar até pra pedir desculpas, estou meio sumida e "irresponsável" em relação ao blog, estou cheia de trabalhos escolares, estudos para não me ferrar nas próximas provas,etc.
    Estou ansiosa para ver a revista!
    Beijos ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Karyne td bem n é só vc que ta com mt's estudos e tals eu entendo more...mas sempre é bom avisar né ? =P

      :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020